significado de sonhar com grilos



O que significa sonhar com grilos? O que o subconsciente pode sugerir?

Vários autores consideram que sonhar com grilos pode indicar alguns avisos sobre possíveis conflitos ou disputas. De fato, biólogos dizem que os grilos usam a grade para alertar sobre possíveis ameaças que colocam em risco o grupo. Desta forma, o seu sonho com grilos pode sugerir que você está preparado para possíveis ameaças. No entanto, como você já sabe, os sonhos são muito pessoais e subjetivos. Desta forma não tem o mesmo sentido analisar sonhando em comer grilos fritos (muito comum nos países orientais) que sonhar em pisar num grilo (se te incomodou, é o desejo de resolver os teus problemas). Leia os seguintes exemplos de sonhos com grilos para saber qual é o caso com o qual você se sente melhor identificado.


Curiosas interpretações sobre o significado dos sonhos com grilos.
Sonhar com grilos como aborrecimentos para resolver. Se você é um daqueles que detesta os grilos e o som que eles emitem, dependendo de como você age durante o seu sonho, você pode tirar conclusões sobre a pessoa que você é. Assim, por exemplo, sonhar com matar um grilo significa seu desejo de acabar com seus medos, preocupações e problemas.

Sonhar com grilos como um período de calma. Se você é uma das pessoas que acham o som dos grilos relaxantes, isso pode sugerir que você está passando por um período de estabilidade, paz espiritual. Os dias de estresse vão acabar. Sonhos com grilos podem sugerir a chegada de futuras férias ou um final de semana descontraído.


Sonhar com grilos em sua casa ou quarto. Como você já sabe, a casa representa aspectos da sua família. Você pode ter sonhos com grilos que invadem sua casa ou estão dentro de sua cama se você considerar que há certos conflitos familiares para resolver. Outra interpretação possível é a chegada de novos estranhos que podem causar descontentamento na família. Tente não confiar em pessoas que aparecerão em breve.

Sonhar com grilos devido a medos e fobias. Se você é um daqueles que tem medo de todos os tipos de insetos, seu sonho com grilos pode sugerir conflitos internos. Talvez você esteja passando por um período de inquietação ou haja certos aspectos que o incomodam. Tente manter sua mente clara para adivinhar a fonte de suas preocupações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar