Sonhar com carta. Significado

Sonhar que você recebe uma carta: você espera notícias?
As cartas em sonhos falam da maneira como você se relaciona com o meio ambiente.

Muitos sonhos ocorrem para convidá-lo a refletir sobre sua personalidade e sua relação com o meio ambiente. É o caso de sonhar que você recebe uma carta, um sonho que fala de comunicação, mas também de expectativas e ilusões. Você espera notícias? Descubra em nosso dicionário de sonhos o que significa sonhar que você receba uma carta.



Por que você sonha que você recebe uma carta

Em seu sonho você bate na porta e o carteiro te surpreende com um envelope. É uma carta! Certamente você não recebeu e- mail que não é comercial ou fatura aguardada por um longo tempo, certo? É lógico que você esteja interessado em conhecer o significado desse sonho em que algo que deixou de ser habitual acontece.

+ Mas se você pensar um pouco, a carta foi até há pouco tempo o melhor meio de comunicação. Tudo o que você tinha a dizer, você poderia dizer em uma carta, e não necessariamente em uma carta de amor. Todas as notícias que você poderia receber vieram da mão do carteiro direto para sua caixa postal. Agora essa função é cumprida pelo celular, mas nos sonhos ele mantém seu simbolismo.


+ Agora, se você quer saber a que seu sonho está se referindo, no qual você recebe uma carta, você deve olhar para as emoções que ela transmite a você. Talvez você receba a carta com entusiasmo por ser uma surpresa, talvez espere com ansiedade para conhecer o conteúdo ou talvez abra-o com medo porque tem medo de más notícias.

+ Veja também se você conhece o remetente. Cartas em sonhos geralmente não são anônimas, mas envia-lhe alguém de sua família com quem você distanciou -se , um amigo que tem sido um mal-entendido ou o seu próprio parceiro que quer para esclarecer alguma discussão. Acorde e abra uma conversa sincera com a pessoa que lhe enviou essa carta.

Sonhar com cartas. Significados populares:

Sonhar com cartas é um anúncio de um desconforto íntimo.

Se são urgentes ou telegramas, isso implica que situações econômicas difíceis ou más notícias de saúde estão se aproximando na família ou no próprio sonhador.

Sonhar em receber cartas anônimas implica ciúmes infundados ou inveja pelo sucesso de outras pessoas.


Sonhar com uma carta na mão, mas não conseguir lê-la, sugere que no sonhador há confusão mental que o impede de resolver seus problemas.

O sonho de receber uma carta de um ente querido, ao qual não se presta atenção, sugere que na vida cotidiana ele está agindo de forma inadequada, dando preferência a trivialidades.

Sonhar em receber uma carta em um envelope preto é um anúncio de más notícias ou doenças no futuro imediato.

Uma mulher que sonha uma carta ou um telegrama urgente anuncia a presença de um rival em seus relacionamentos, trabalho ou negócios.

Este sonho, no caso de namorados, indica suspeita mútua de trapaça e infidelidade.

Rasgar uma carta ou queimá-la é um prenúncio da separação em algum relacionamento, seja como casal ou com amigos. Desentendimentos

A interpretação correta dos sonhos em que o pós-escrito de uma carta toma proeminência deve ser feita dependendo da frase que lemos ou escrevemos, bem como das emoções que surgem no sonho.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar