O que significa sonhar com alho

Sonhar com o alho. Significado: 

O alho sempre teve um papel importante no campo do ocultismo: é um amuleto contra os maus espíritos.

A função de amuleto é típica das plantas do subsolo, sagrada para o submundo que, na tradição mediterrânica pré-cristã, não tinha valor negativo, mas desempenhava as energias positivas da Terra.



O nome sânscrito de alho significa "matador de monstros" e, portanto, dizia-se ter poder contra bruxas e vampiros, graças às suas propriedades antibacterianas, pois esses espíritos eram considerados parasitas.

De acordo com a tradição popular, o alho é o antídoto clássico para influências negativas e espíritos malignos. Na verdade, quando aparece em sonhos, pode sinalizar que você sente a necessidade de ser ou se sentir protegido.

Na tradição popular chinesa, o alho é um símbolo de boa sorte, boa saúde e muitas crianças, como resultado, também podem denotar fortuna e fertilidade.


O alho também é um adjuvante útil para o tratamento de muitas doenças, por isso, quando aparece em seus sonhos, pode ser um aviso da necessidade de protegê-lo de uma doença.

Também ligado ao simbolismo marciano da raiva e da sexualidade, sonhar com o alho também poderia anunciar brigas, aventuras ou relacionamentos eróticos. O significado varia de acordo com a forma como o sonho acontece e o estado do alho.

Sonhando com alho Significado: Outros significados.

Sonhar com alho fresco e / ou de boa aparência pode indicar que você sente a necessidade de se sentir protegido ou pode denotar um período iminente de paz, serenidade e / ou sorte. Se o alho onírico estiver podre, velho, ruim ou seco, isso  poderia anunciar discussões, um estado de solidão, desconfiança ou uma doença futura.


Sonhar em comprar alho pode ser um bom presságio para a saúde e os negócios.

Sonhar com pratos de cozinha com alho poderia anunciar paz e serenidade familiar.

Sonhar em comer ou juntar alho pode significar que haverá um período em que haverá notícias ou que você fará novas e agradáveis ​​reuniões. Se você come muito alho em seu sonho, pode ser o aviso de sua recuperação de uma doença. Se você comer muito pouco, isso poderia anunciar um agravamento de uma doença.

Sonhar com o cheiro de alho pode avisá-lo de que os segredos serão revelados.

Sonhar com alho congelado pode muito bem anunciar brigas familiares ou mal-entendidos, ou pequenos problemas de saúde.



Números da sorte:
Você poderá apostar nas loterias ou jogo do bicho os números que seguem
Alho: 37
Comer alho: 44
Colher alho: 65
Comprar alho: 7
Alho descascado: 38, 49, 78

Sonhar com cozinhar alho, significa que a vida emocional será rica; o número a jogar é 12.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar