Significado de sonhar com sobrancelhas

Uma das partes mais expressivas do rosto são as sobrancelhas, por isso, o significado do sonho, na maioria dos casos, está relacionado a sentimentos e emoções.



Sonhar com sobrancelhas relaxadas ou distendidas indica que estamos passando por um estágio de tranquilidade e estabilidade no campo afetivo. Se, pelo contrário, sonharmos com uma carranca, será um sinal de preocupações, discussões e desentendimentos com o casal ou a família.

Se as vemos arqueadas e elevadas, isso indica o presságio de tempos de felicidade, estabilidade no lar e prazeres.
Em caso de sonhar com sobrancelhas espessas e bonitas, elas refletirão força e caráter. É um bom sinal para as mulheres, uma vez que sua situação sentimental será bem-sucedida.


Se, pelo contrário, são sobrancelhas despovoadas, é um anúncio de instabilidade e escassez devido à nossa vontade fraca.


Se no sonho nos vemos depilar, as sobrancelhas sugerem que algumas circunstâncias nos impedem de nos expressar da maneira que queremos. Podemos estar sujeitos a convenções sociais ou a alguma pressão da família.

Sonhar que nós queimamos nossas sobrancelhas é o anúncio de fortes discussões com algumas pessoas que, de uma forma ou de outra, desfrutam de grande influência em nossas vidas.


Se rasparmos as sobrancelhas, será um sinal de problemas, obstáculos em nossos projetos e fracassos que afetarão seriamente nossa estabilidade econômica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar