O que significa sonhar que você não pode se mover

Sonho que você não pode se mover

Você está paralisado, você quer correr e você não pode, você quer andar e você não pode, você quer falar e você não pode. É um dos sonhos mais angustiantes e reflete uma frustração vital da qual você deve se destacar assim que acordar.


Um dos pesadelos mais frequentes é sonhar que você não pode se mover. A meio caminho entre um fenômeno físico como a paralisia do sono e um pesadelo agonizante, esse sonho em que você não pode se mover também pode aprender muitas coisas. Descubra em nosso dicionário de sonhos todos os significados relacionados de sonhar que você não pode se mover.

A paralisia da sua vida é transferida para o sonho em que você não pode se mover
Muitas vezes esse sentimento de não ser capaz de se mover nos sonhos não requer nenhuma interpretação concreta, porque não é um sonho, mas uma fase da atividade cerebral em que o sono e a vigília coincidem, formando uma combinação dos mais angustiantes. Se isso não acontece com freqüência, não é algo com o qual você deve se preocupar.


Às vezes é um sonho ou, melhor, um verdadeiro pesadelo, no qual você sonha que não pode se mover, que está paralisado e não pode fazer nenhum movimento. Geralmente, essa paralisia do sonho é acompanhada por outros impedimentos, como não ser capaz de gritar ou falar, e seu significado está relacionado à sua frustração vital. Na sua vida real, você também sente que suas mãos estão atadas e que você não pode seguir em frente.

Esses tipos de pesadelos acontecem nos momentos em que você está exausto, cansado de lutar, exausto para sobreviver e incapaz de ver o lado positivo. Você deve estar muito atento a esse sonho porque ocorre no momento anterior à depressão . Esse sentimento de não ser capaz de se mover em seus sonhos é um reflexo de que na vida real você jogou a toalha, você se rendeu e ficou paralisado.

Apesar das interpretações negativas de alguns sonhos como este em que você não pode se mover ou que outro sonho semelhante em que você não pode falar, você sempre pode usar sua interpretação a seu favor. Não desista, continue tentando se mexer porque tempos difíceis sempre acontecem, não deixe um remendo ruim se estabelecer em sua vida para sempre, deixe-o ir e você pode se mover.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar