Significado de sonhar com vespas ou marimbondos



Sonhar vespas e marimbondos: significado, interpretação e números da sorte.

Quer se trate da vida real ou de uma experiência de sonho, a imagem das vespas e marimbondos desencadeia na maioria das pessoas um sentimento de medo e ansiedade ligado ao pensamento da possível dor que a sua picada poderia causar. Desde então animais percebidos como uma ameaça real, mesmo no sonho mundo de sonho de vespas e vespas está associada com qualquer coisa, mas imagens positivas através do qual o inconsciente está tentando trazer à luz qualquer conflito latente ou medo de ameaças sofridas por alguém. Então, vamos tentar entender em detalhes o que significa sonhar vespas e marimbondos, que interpretação dar às imagens mais frequentes e quais são os números a serem usados ​​para tentar a sorte.

Sonhar com vespas

Sempre ligado simbolicamente ao satanismo, sonhar vespas pode indicar o medo de estar em contato íntimo com uma ou mais pessoas pérfidas que zombam do sonhador e podem empobrecê-lo emocionalmente. Quanto mais as vespas no sonho parecem grandes e difíceis de se afastar, mais intransponível o assunto aparece ao sujeito do qual ele se sente sobrecarregado na vida real.



Sonhar com vespas negras
Se a cor de vespas no sonho é claramente lembrado ao acordar e é o preto, como este é a matiz mais comum para este tipo de insetos, é provável que este particular aumenta a negatividade a experiência onírica como um todo, especialmente se é o sonhador que traz de volta a cor escura como um elemento importante.

Sonhar com um ninho ou um enxame de vespas
Sonhar com um ninho de vespas é geralmente o presságio de problemas muito próximos. Se as vespas em um sonho se reunirem em um enxame, isso terá a ver com o medo do sonhador de ser cercado por pessoas obscuras que pretendem prejudicá-lo e que podem estar intimamente relacionadas a ele por vínculos afetivos e paternos ou presentes no local de trabalho.


Sonhar vespas já mortas ou as matando
Se o sonhador refere-se a matar as vespas a ameaçá-lo ou tê-las visto em um sonho já estando mortas, provavelmente ele foi capaz de superar com êxito os obstáculos que haviam perturbado até pouco antes do tempo. Sonhar com vespas mortas, na verdade, representa a vitória contra a maldade dos acontecimentos e das pessoas.

Marimbondos
Embora estejam simbolicamente ligados às forças satânicas e, portanto, aos aspectos mais obscuros da vida, sonhar com marimbondos pode ter, ao contrário do sonho das vespas, uma dualidade maior. Sua cor alternada, amarela e preta, de fato, simbolicamente lembra as forças positivas e negativas que constantemente se alternam na vida e às quais o sonhador pode dar mais ou menos ênfase dependendo de sua própria experiência e de seus medos mais ocultos. Apenas interpretando o sonho com marimbondo como uma advertência desse tipo, o sonhador que relata ter visto em sua experiência onírica esse tipo de inseto terá que se perguntar sobre quaisquer pensamentos obsessivos para os quais uma resposta decisiva não tenha sido dada.


Sonhar vespas de acordo com Jung
De acordo com a visão junguiana, mantendo-se fiel à ideia geral ligada à negatividade simbólica desses insetos, sonho com vespas indica especificamente frustrações sexuais não resolvidas, as tentações para o limite de perversão que estão se voltando contra o sonhador apareceu em um sonho transformado precisamente em insetos perigoso. Ao contrário das abelhas mais laboriosas e comunitárias, sonhar com uma vespa teria, portanto, a ver com a personalidade e os problemas do indivíduo que, portanto, seria forçado a enfrentar os nós não resolvidos de seu passado para tornar a vida cotidiana mais pacífica.

Sonhar vespas e marimbondos: números para loteria e jogo do bicho
Sonhar com vespas é comumente associado ao número 75; para o marimbondo, se estiver sozinho, o número a ser reproduzido será 3; no entanto, se for enxame será o 22. Se uma vespa conseguir picar, o extrato para o qual apontar será 15 enquanto a sua picada estiver associada de acordo com a cabala no número 6 . O ferrão de uma vespa liga-se, entretanto, ao número 35, enquanto se você sonha com a cor preta, você deve mirar no número 46.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar