Significado de sonhar com azulejos

Os azulejos servem para reforçar e adornar as paredes e o chão, por isso, seu simbolismo nos sonhos está relacionado à firmeza de nossas convicções e à nossa vontade. Sonhar com azulejos inteiros, ajustados e firmes indica que temos uma vontade inquebrável, somos determinados e seguros ao agir.


Sonhar com azulejos indica força e determinação de caráter. A visualização de azulejos nos sonhos fala de uma pessoa que tem certeza de si mesma, com objetivos claros e que fará de tudo para alcançar seus objetivos. A integridade e a ordem das peças também têm um significado. Por exemplo: sonhar com um azulejo danificado pode simbolizar baixa autoestima. Um ladrilho diferente no chão, onde são todos iguais, fala de autossuficiência e egocentrismo. Também se no sonho você vê um azulejo isolado indica relações sociais pobres e auto-absorção.


Os azulejos significam segurança. Sonhar com azulejos está relacionado à necessidade de ter uma pessoa por perto que a defenda do mundo, dependência. Quando azulejos quebram no sonho, prenuncia a discussão com um homem que deixa marcas dolorosas. Se o sonhador está escolhendo azulejos, fala sobre a vida familiar, tolerância e espera. Se uma mulher sonha com azulejos, isso representa seu desejo de ter mais de um filho. Se um homem sonha com azulejos, isso indica sua capacidade de liderança e trabalho em equipe.

Sonhar com mosaicos de azulejos é um presságio de que seremos obrigados a realizar algumas tarefas que exigirão todas as nossas capacidades, podemos nos encontrar na necessidade de enfrentar algumas situações com as quais não podemos lidar.

Sonhar que colocamos azulejos de maneira desordenada indica que constantemente a falta de planejamento ao realizar novos projetos nos leva ao fracasso. Sonhar que um mosaico é feito é um anúncio de sucessos e distinções graças à nossa capacidade mental e paciência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar