segunda-feira, 28 de maio de 2018

Sonhar com perigo. Significado

Sonhando com o perigo: você está pronto para viver novas experiências?

Enfrentar o perigo, de uma forma ou de outra, é uma constante em nossas vidas. Talvez não devamos enfrentar grandes perigos na vida real, mas devemos enfrentar desafios constantes que testam nossa capacidade de resolução. No mundo dos sonhos, muitas vezes aparecem sonhos em que nos sentimos em perigo, sonhos cujo significado não corresponde à angústia com a qual vivemos. Descubra o significado de sonhar com o perigo.



Os diferentes perigos nos sonhos

Existem diferentes maneiras de sonhar com o perigo. Embora todos possam ser incluídos na categoria de sonhar com infortúnios, dado o alto grau de angústia que nos deixam ao despertar, há muitas variedades de perigo. Mas você também pode sonhar que está em perigo sem especificar no sonho o tipo de perigo que está enfrentando, mas é algo que você intui.

Ou você pode sonhar com perigos concretos, como se estivesse fugindo de alguém, você vai se perder no abismo ou você está prestes a se afogar na água. Esses tipos de sonhos geralmente adquirem um significado de aviso, sobre alguma situação que está sobrecarregando você e que você precisa mudar.

E esse é precisamente o significado de sonhar que você está em perigo, a mudança que você precisa imprimir em sua vida. Muitas vezes, sonhar com o perigo lhe diz que você está no momento certo para viver novas experiências, arriscar-se a viver de outra maneira ou se atrever a ser você mesmo. Em qualquer caso, você não deve ter medo desses sonhos com perigo ou mesmo se eles acabarem se tornando um pesadelo durante a noite.

Na interpretação dos sonhos, sabemos que o contexto em que a ação acontece é muito importante, neste caso, o perigo. Se o perigo ocorre em uma paisagem natural, como uma floresta, por exemplo, o significado fala de dinheiro de uma forma muito positiva, com uma próxima entrada de renda extra. E se no sonho você está em perigo de morte, é o anúncio de uma aventura sentimental ou vital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário