quinta-feira, 11 de junho de 2020

Avestruz. Significado do sonho


Significado de sonhar com um avestruz: o momento da verdade.


Os animais vêm aos seus sonhos com significados positivos ou negativos, mas sempre acompanhados de uma mensagem de importância vital. A própria natureza, o poder da Mãe Terra é transmitido através de animais, plantas ou árvores e, portanto, devemos prestar muita atenção a esse tipo de sonho, porque eles transmitem conhecimento primordial e, em muitos casos, sagrado. Você se atreve a descobrir a verdade? Dizemos a você em nosso dicionário dos sonhos o que significa sonhar com um avestruz.


Você pode se surpreender ao sonhar com um avestruz, aquele pássaro grande que parece ter muito estilo, cheio de penas, mas que não serve para voar e com pernas muito longas com as quais pode correr. Mas espere, não corra ainda, não fuja, porque o avestruz com o qual você sonha tem muitas coisas para lhe dizer.

Você está sonhando com um animal sagrado que, no Egito antigo, é a representação da deusa Maat. Isso nos leva a um simbolismo da harmonia cósmica em geral e do equilíbrio emocional em particular. Porque você já o possui ou porque está procurando? Isso vai depender das emoções que o sonho transmite para você. Também encontramos uma relação importante com aspectos como virtude ou verdade.

É o momento da verdade, não vale a pena esconder sua cabeça quando você tem esse sonho com o avestruz. E há mais porque, você viu o tamanho de um ovo de avestruz? É enorme, o que às vezes é considerado um sinal premonitório de abundância e prosperidade , riqueza e sucesso . Enquanto insistimos, você se atreve a admitir toda a verdade.


Significados positivos de sonhar com um avestruz.


Como você pode imaginar, sonhar com um avestruz tem muitos significados positivos e também vem com um convite à meditação e reflexão. Se você prestar atenção, no comportamento habitual desses animais, eles são ótimos observadores, não se aborrecem, não perdem os nervos e mantêm uma atitude mais estática que, às vezes, pode parecer arrogante. Às vezes, sonhos com avestruzes estão relacionados à busca de conhecimento e sabedoria.

Como já previmos, o avestruz com o qual você sonha é um bom presságio quando se trata de coletar a abundância que está chegando à sua vida. Não se esqueça de agradecer a toda essa abundância quando acordar. E se você acha que não a tem, se acha que sua vida não é rica o suficiente, olhe para dentro de si e verá tudo o que tem.

Geralmente, os sonhos com este animal são aqueles em que você está observando o avestruz ou vários avestruzes em seu habitat. Você os verá calmos, em harmonia e em equilíbrio. Você também os verá interagir com outros animais, porque eles são muito sociáveis. E isso pode inspirá-lo quando você acorda para melhorar alguns aspectos da sua vida ou aproveitar mais o que você já tem.


Significados negativos de sonhar com um avestruz.


Mas cuidado. Porque todos esses significados de equilíbrio, virtude, prosperidade e conhecimento podem se tornar negativos ou até se transformar em um pesadelo. O avestruz está atacando você em seus sonhos? Isso porque você tem um conflito interno que não ousa resolver . E falando em ousadia.

Você ousa descobrir a verdade sobre si mesmo ou gosta do avestruz quando ele esconde a cabeça? Porque pode acontecer que você esteja passando por um momento cheio de problemas e está procurando o outro lado para não enfrentá-los. Você já sabe que essa não é a atitude que o levará a resolvê-los, mas não se atreve a eles. Ou olhe mais fundo por dentro.

Por que você não ousa admitir a verdade sobre si mesmo? Por que você esconde a cabeça quando alguém o censura por alguma coisa e você não para para olhar por um momento em busca da verdade? Se o sonho está provocando você por dentro e está deixando você desconfortável, você deve saber que o desconforto não irá parar quando você acordar, mas quando se atrever a encarar a verdade sobre sua própria vida.



Encontramos mais um significado negativo neste sonho com avestruzes. Você já viu quantas penas este animal tem? Bem, essas penas não são boas para voar. Se você notar alguma frustração no sonho, é porque sente que perdeu sua liberdade e capacidade de ação . Como se você tivesse asas, mas não pudesse voar por algum motivo. É urgente encontrar o que o ancora na terra, porque talvez você precise de uma mudança de cenário.

Mas lembre-se, você pode mudar de ar, pode voar e ser livre, o que você não pode fazer é esconder a cabeça para não ver a realidade.

E você? Você já sonhou com um avestruz ? E com algum outro pássaro? Conte-nos seus sonhos nos comentários e nós ajudaremos você a interpretá-los!



Nenhum comentário:

Postar um comentário