quinta-feira, 25 de junho de 2020

Manjericão em sonho.

O que significa sonhar com manjericão?

Manjericão, no Ocidente, sempre foi associado ao erotismo e à concepção, segundo a crença popular, seus ramos floridos trariam harmonia e paz à família.


As folhas de manjericão nos sonhos, que parecem boas ou grandes e verdes,   pressagiam boa saúde, força, paz e harmonia em casa e na família. Esse sonho também pode denotar novos projetos familiares.

Sonhar com manjericão amarelo, seco, podre ou mofado,  é geralmente um sinal negativo; de fato, pode anunciar melancolia, uma crise existencial ou uma crise familiar.



Adicionar folhas de manjericão a um prato em um sonho  pode indicar que você receberá atenção de uma pessoa do sexo oposto.

Comer manjericão em uma salada ou prato, em sonhos,  pode significar que em breve você será capaz de entender uma situação que até agora nunca ficou clara para você.

Sonhar com o cultivo de manjericão,  pode indicar que você está cultivando a ideia de começar uma família ou que tem novos projetos em mente.

Comprar manjericão em sonhos  pode revelar que você deseja ter paz e sossego em sua casa e / ou família, ou ter um filho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário