domingo, 14 de junho de 2020

Poeira em sonho. Significado



O que significa sonhar com poeira?


A poeira está em toda parte: no ar e nos objetos. A poeira é irritante, prejudicial em alguns casos, irritante, sinônimo de negligência, indiferença. Mas a poeira também pode ser removida facilmente, pode se dissolver e desaparecer em um instante. 


Sonhar com poeira indica que estamos passando por um período de profundo aborrecimento, nervosismo, mas também incapacidade de reagir. O sentimento de impotência diante de algo que não podemos eliminar completamente nos deixa desanimados, confusos e nossos desejos, sonhos, planos para o futuro também se transformam em pó que pode ser jogado fora.


A sensação de ficar vazia, de ver o que tínhamos em mente para o futuro se dissolver em uma respiração se manifesta à noite, quando nosso autocontrole abaixa a guarda. 

A poeira dos sonhos, portanto, assume esse significado de perda, falta, impotência diante dos eventos que nos assolaram, e dolorosamente nos lembra quão pequenos somos em um mundo tão vasto. Mas também pode ser considerado um aviso de nossa consciência que nos leva a lembrar que, se não reagirmos, se não lutarmos por nossos sonhos, por aqueles que amamos, por nossos direitos, tudo poderá desaparecer em um momento, como poeira .


Vamos ver de que forma você pode sonhar com poeira :


Sonhar em reduzir algo a pó: pensamentos negativos e opressivos;
Sonhar em deixar uma pegada na poeira: período um tanto complicado;
Sonhar com poeira nos móveis: algum tédio passageiro;
Sonhar com poeira nos olhos: relacionamentos corroídos e irrecuperáveis;
Sonhar em remover poeira : possível situação embaraçosa;
Sonhar em usar o aspirador de pó: desejo de renovação, de mudança;
Sonhar com uma estrada poeirenta: sacrifícios e trabalho duro para viver;
Sonhar com o pó da respiração: muita pressa é um mau conselheiro e leva a uma ação superficial.

Números da sorte relacionados á poeira.


Poeira 27 - reduzir a poeira 48 - pegada 19 - nos móveis 38 - nos olhos 19 - tirar 16 - aspirar 25 - estrada 62 - respirar 26.


Nenhum comentário:

Postar um comentário