sexta-feira, 12 de junho de 2020

Tambor. Significado do sonho


O que significa sonhar com tambor?


Sonhar com tambor pode significar a necessidade de se mover ou se expressar através do seu corpo. O sonho também seria dizer para você ouvir seus sentidos, estar alerta para possíveis situações futuras.

Os tambores pedem alegria, talvez a felicidade que falta em sua vida.

Sonhar repetidamente com tambor
sugere sua ânsia de dizer o que você sente abertamente, não importa o que os outros pensem, colocando suas necessidades acima das do resto das pessoas ao seu redor.


Sonhar com tambor  sendo tocado por pessoas indica um alerta de que algo está errado e que devemos nos rever, repensar projetos futuros e reunir forças para alcançar sucessos subsequentes.

Sonhar com um tambor em um desfile militar ou esportivo significa que em pouco tempo seremos convidados para uma importante recepção na qual seremos apresentados a uma pessoa que será muito atraente para nós; Mas o sonho nos aconselha a não ter ilusões porque essa pessoa provavelmente não tem a mesma opinião sobre nós.

Sonhar com tocar tocando um tambor indica que estaremos envolvidos em fofocas e mexericos que nossos inimigos se espalharão, tentando manchar nosso prestígio.

Se sonhamos que estamos ouvindo tambores, isso implica que, na vida real, temos alguns problemas que não podemos resolver; e recomenda que procuremos soluções nas imagens que possamos perceber no sonho.

Se, no sonho, vemos as baquetas de um tambor, isso significa que não respondemos corretamente às censuras que outras pessoas nos fizeram por algumas decisões que tomamos de forma inadequada; Mas se tivermos as baquetas em mãos, é um pressuposto que seremos obrigados a chamar a atenção de pessoas próximas que não estão agindo corretamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário