sexta-feira, 19 de junho de 2020

Verrugas em sonho. Significado


O que significa sonhar com verrugas?


Verruga simboliza situações sujas e escuras, segredos do passado que estão prestes a ser descobertos. Sonhar com verruga tem a ver com possíveis frustrações no amor e na amizade.

Se no sonho a pessoa tem uma verruga na testa, isso significa que sua rigidez habitual levará ao fracasso, em todos os projetos que forem considerados. Se no sonho a pessoa tem uma verruga nas mãos significa que ele se sentiu desprotegido por pessoas próximas afetivamente. Se no sonho a pessoa é vista com uma verruga na perna, isso significa dificuldades no caminho futuro, não é um bom momento para mudar de parceiro ou profissão. Se no sonho a pessoa deixa cair sangue de uma verruga significa que grandes feridas emocionais do passado não foram fechadas, provavelmente por ataques de nossos pais.


Sonhar com verrugas expressa sua limitação de considerar a idade como um presente da vida que a natureza lhe concedeu. A manifestação de verrugas em um sonho prediz evidências para desfrutar ou temer sua falta de confiança e amor em si mesmo. Se você sonha com verrugas no rosto, lembre-se sempre de seu estado físico e mental, bem como de sua beleza interior. Sonhar com verrugas em todo o corpo significa sua falta de tolerância para com os idosos e suas limitações.

Portanto, esse sonho aconselha e educa todas as pessoas a ver e amar a sabedoria da época e do adulto que coexiste em nossa família e na sociedade. Não há dúvida aqui, porque eles nos impedirão de ver ou reconhecer a importância dessa mensagem humana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário