sexta-feira, 5 de junho de 2020

Gengibre. Significado do sonho


O que significa sonhar com gengibre?


Por ser um vegetal de raiz amplamente utilizado por suas propriedades medicinais, gengibre se harmoniza com a energia da Terra, da Mãe Natureza. sonhar consumir gengibre anuncia um estado de boa saúde, de vitalidade ou, se estiver adoentado o paciente vai curar.

Sonhar com gengibre indica sua satisfação e prazer em uma vida tranquila, bem como oportunidades e momentos de uma vida sexual ideal. O gengibre simboliza equilíbrio, estímulo e abertura aos sentidos para uma vida melhor com aventuras e possibilidades.


Se você sonha com gengibre em forma de pó derramado em uma refeição, desfrutará de um maravilhoso e longo caso de amor com o tempo. Sonhar com gengibre em uma infusão alerta você para manter suas paixões sob controle por um tempo para resolver um problema ou conflito atual.

Portanto, se o sonhador estiver com o gengibre em uma refeição ou em uma infusão, é anúncio de coisas boas que devem ser recebidas com equilíbrio e paciência. Seja flexível e aproveite todas as possibilidades com o gosto e a paixão certos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário