sábado, 20 de junho de 2020

Rugas em sonho. Significado


O que significa sonhar com rugas?


As rugas vistas em um sonho simbolizam experiência, sabedoria, maturidade. Em seu aspecto negativo, as rugas representam o medo do envelhecimento ou um problema de autoimagem.

Sonhar com rugas significa que você deve usar suas experiências passadas para tomar as decisões corretas. 


Os sonhos em que estamos enrugados devem ser interpretados a partir das emoções e sentimentos gerados no sonho. Se estamos enrugados no sonho, e isso não é motivo de preocupação, indica que estamos orgulhosos dos processos pelos quais passamos em nossas vidas e do grau de maturidade que alcançamos. Este sonho mostra-nos como pessoas centralizadas e idealistas.


Em caso de sonhar com rugas no rosto e ficar triste ou preocupado indica que geralmente nos preocupamos mais com a forma como a sociedade nos vê do que com o que realmente somos e estamos dispostos a dar às pessoas ao nosso redor. Se aplicarmos cremes ou outros produtos para esconder rugas durante o sonho , isso indica que estamos dispostos a tomar medidas um tanto erradas para evitar nos mostrar como realmente somos.

Se na vida real temos rugas e, no sonho, não as vemos, isso indica que estamos prestando muita atenção à nossa aparência, e isso pode prejudicar nossa saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário