quarta-feira, 17 de junho de 2020

Sonhar com fuga


O que significa sonhar com fugir de algo ou de alguém?


Quando você sonha que está fugindo ou escapando de algo, esses sonhos geralmente são acompanhados por um sentimento geral de medo, ansiedade, angústia, mesmo quando se trata de fugir de alguém que você conhece, especialmente em certas situações em que o único sentimento que temos é que estamos em perigo.


Sonhar com a fuga indica que o sonhador ou sonhadora  procura fugir de uma situação difícil ou constrangedora. Sonhar com a fuga muitas vezes significa que você não deseja assumir suas responsabilidades. Sonhar com a fuga e não ter sucesso na fuga dos seus sonhos é um sinal de fracasso.


A fuga em um sonho pode indicar o desejo de fugir um problema na vida real. O sonhador se vê diante de um conflito que ele não acredita que pode resolver e quer evitá-lo. Pode ser uma questão de certos sentimentos ou uma situação que a pessoa em questão não deseja ou não pode lidar.

Além disso, é possível que o sonhador  queira fugir de um sentimento de culpa, de um conflito de consciência ou de seu próprio senso de responsabilidade. Dessa maneira, seu subconsciente está aconselhando ao sonhador a lidar com o problema na vida real.

Para entender o aspecto da solicitação do sonho, é importante considerar do que a pessoa em questão está fugindo no sonho. Isso simboliza a parte da vida que ele não quer enfrentar.

Se no sonho fugimos de casa, isso sugere o desejo de começar uma nova vida, livre das pressões da família.


Sonhar que fugimos de um animal indica que novas experiências estão chegando em nossas vidas, enquanto que se fugirmos de uma pessoa, é um reflexo de nossa discordância sobre alguns relacionamentos.

Se a fuga for bem sucedida no sonho, no entanto, este é um sinal positivo, de acordo com a interpretação geral: a pessoa em questão encontrará uma solução para o problema no futuro próximo. Isto é especialmente verdade se ele encontrar abrigo depois de fugir.

Qualquer pessoa que sonhe em ajudar alguém a escapar, deve interpretar isso como um símbolo de que ele podem ser explorados muito rapidamente por outras pessoas na vida real. Isso leva o sonhador a repensar sua própria natureza.

Aqueles que sonham em ver refugiados emigrando ou deixando o país enfrentam uma mudança em suas próprias vidas.

Se a pessoa em questão se vê fugindo com várias pessoas, por exemplo, em uma espécie de onda de fuga como refugiada de uma zona de guerra, ela se sente conectada a outras pessoas em relação a seus traços de caráter. O sonhador parece estar em conformidade com a sociedade.

Muitas vezes, as pessoas que sonham em fugir se sentem indecisas e duvidam que possam se afirmar suficientemente na vida cotidiana. Eles não têm muita autoconfiança e confiança em suas próprias forças. Aqui, no entanto, uma fuga bem-sucedida em um sonho não deve ser vista como positiva: pelo contrário, de acordo com a interpretação psicológica do sonho, isso indica que o sonho não encontrará uma solução para o seu problema no futuro . Ele continuará fugindo e não poderá processar suas preocupações e encargos se não os enfrentar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário