segunda-feira, 15 de junho de 2020

Sonhar com um cheque. Significado


Sonhar com um cheque é quase sempre um significado de boa sorte. Ou melhor, é certamente um sonho positivo quando recebemos cheque, enquanto muda o significado  completamente, trazendo consequentemente interpretações negativas, se o cheque for perdido. Nesse caso, de fato, torna-se um símbolo indiscutível de insegurança.

Em todos os outros casos, no entanto, o cheque que nos aparece em um sonho destaca a consciência de nossas habilidades: temos certeza de nós mesmos, depositamos grande confiança em nossas qualidades e sabemos que podemos alcançar, mesmo que com esforço não desistindo dos objetivos que estabelecemos no horizonte quase como se fossem tentativas de auto-desafio, de nos superar.


Mas o cheque também pode simbolizar a satisfação de ter conquistado a estima das pessoas mais próximas a nós, que então se materializam em prazeres, gratificações e sucessos profissionais, e não apenas.

O número da sorte para loterias e outros, inclusive o jogo do bicho, associado à imagem do cheque é o número 26. Em qualquer caso, é necessário sempre levar em conta as considerações necessárias sobre os elementos e assuntos que caracterizam o nosso sonho, além das situações que possam surgir ao redor do objeto a ser sonhávamos, pois à medida que cada coordenada mínima muda, o número da sorte vinculado ao próprio sonho também é mudado.

Assim, teremos o número 62 se sonharmos com um cheque em branco, 56 se for um bancário, 78 se o perdermos, 79 se o recebermos, 49 se o roubamos, 45 se for roubado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário