Sonhar com picada de cobra


O que significa sonhar com cobras?

As cobras são um dos símbolos mais distintos usados ​​em mitos e superstições antigas. Seu significado foi atribuído ao engano, vergonha, sexo, despertar espiritual, transformação e muito mais. Igualmente misterioso é o significado simbólico de uma picada de cobra, pois houve muitos entendimentos diferentes sobre uma picada de cobra ao longo da história e da psicologia moderna.

Então, o que significa ter um sonho de ter sido mordido por uma cobra? Sonhar com uma cobra picando você é um sonho de aviso. O objetivo é que você preste atenção, geralmente quando você ignora algo que seu subconsciente está tentando fazer com que sua mente consciente note. É frequentemente relacionado a outra pessoa ou situação que lhe causa danos. Também pode significar que seus próprios comportamentos estão causando danos a você. 

Dependendo de onde a cobra o morde, a cor da cobra que está mordendo e as emoções que você sente quando acorda, seu sonho de mordida de cobra pode ter vários significados.


Significado de sonhar com mordida de cobra.

Ser mordido por uma cobra em seu sonho é alarmante, e muitas vezes causa muita ansiedade mesmo depois que você acorda. Ser atacado por um animal primitivo é um dos nossos maiores medos, à medida que evoluímos para temê-los.

As cobras são imprevisíveis e, mesmo que pareçam calmas, você sente que elas podem atacar a qualquer momento. Você pode estar passeando e acidentalmente pisar em uma cascavel para sentir uma picada no tornozelo.

Os sonhos de cobra são sonhados para fazer com que você faça uma pausa e analise os elementos de sua vida: você está prestando atenção ao que realmente está acontecendo em sua vida de vigília? Existe um relacionamento que está prejudicando você? Existe uma doença que está presente no seu corpo? Você está sendo enganado por alguém ou por um grupo de pessoas?

O principal significado de uma picada de cobra é que você abandonou sua realidade atual se preocupando demais com o futuro ou ficando muito preso no passado. Quando você não está prestando atenção no momento presente, um predador pode atacar.

No entanto, continue lendo para descobrir a interpretação do seu sonho de cobra, pois os diferentes contextos podem ter significados diferentes. 



Localização da picada de cobra no seu corpo em sonho.

A pergunta mais comum sobre um sonho com mordida de cobra é o significado de onde, no corpo delas, foram mordidos pela cobra.

Qual é o significado da localização de onde você foi mordido por uma cobra em seu sonho? Aqui está uma lista das áreas mais comuns que uma cobra morde em um sonho e o significado:

Uma picada de cobra no rosto representa uma relação doentia com a beleza e o corpo, dando mais ênfase às características físicas, e não às questões espirituais.  Pode significar julgar alguém por sua aparência.

Sonhar com picada de cobra no pescoço, a comunicação reprimida: uma picada de cobra no pescoço representa não ser capaz de falar sua verdade devido ao medo de rejeição. Pode haver uma questão emocional que precisa ser discutida, mas a pessoa não está ouvindo você. Uma picada de cobra na parte de trás do pescoço significa que alguém está mentindo sobre você pelas costas.

Sonhar com picada de cobra nos lábios tem a ver com a Infidelidade ou traição: isso está relacionado principalmente a medos ocultos e pode não estar realmente acontecendo. Você teme que seu parceiro romântico esteja te traindo, seja traindo você ou caluniando você. Você teme que ele não seja confiável. Também pode ser um sonho chamar a atenção para as palavras que você está falando. Eles podem ser prejudiciais.

Sonhar com picada de cobra no olho esquerdo relaciona-se a visão Inconsciente: O olho esquerdo representa a sabedoria interior, também conhecida como intuição. É o "conhecimento" ou sexto sentido que todos temos.  Se você sonha que foi mordido no olho esquerdo por uma cobra, está chamando a atenção para a importância de ouvir sua intuição.

Sonhar com picada de cobra no olho direito relaciona-se a visão consciente: Ser mordido por uma cobra no olho direito representa coisas que você está vendo em sua vida para a qual está fazendo vista grossa. Isso significa que você está evitando ver a verdade porque não quer enfrentar o problema.

Sonhar com picada de cobra no braço esquerdo - Capacidade inconsciente: Seu braço esquerdo representa seu poder, força e capacidade inconscientes. Ser mordido no braço esquerdo por uma cobra é um sonho tentando fazer com que você preste atenção à sua força interior. Você tem um sistema de crenças falsas das quais é incapaz, mas, na verdade, é muito forte e totalmente capaz de resolver o problema em questão.

Sonhar com picada de cobra no braço direito - Capacidade consciente: Seu braço direito representa seu orgulho. Você está mostrando mais força do que o necessário e pode ser bom ser vulnerável. Sonhar em ser mordido no braço direito significa que você deve abandonar seu orgulho e pedir ajuda. Você está mostrando mais força do que tem, mas seria mais produtivo procurar assistência.

Sonhar com picada de cobra na mão esquerda. Clareza Interior.  A mão esquerda representa sua paisagem interior e seu conhecimento interior. Se você sonha que foi mordido por uma cobra na mão esquerda, está chamando a atenção para algo sobre si mesmo que você não percebeu antes. A mão esquerda também é a sua mão receptora; portanto, uma mordida na mão esquerda pode significar que você tem medo de receber algo de alguém.

Sonhar com picada de cobra na mão direita.  Clareza externa: A mão direita representa sua paisagem externa e o que você observa sobre sua realidade. Se você sonha que foi mordido por uma cobra na mão direita, está chamando a atenção para algo em seu ambiente que você não viu antes. Geralmente, outros detalhes do sonho revelam o que são, como a cor da cobra ou outras pessoas no sonho.

A mão direita também é a sua mão que doa; portanto, uma mordida na mão direita poderia ser cuidadosa com quem você está dando. Você pode ser aproveitado.

Sonhar com picada de cobra no peito. Assuntos do coração: o tórax representa o centro de energia relacionado à energia do coração. Trata-se de relacionamentos com outras pessoas e consigo mesmo. Uma picada de cobra no peito pode significar que você tem medo de se comprometer com alguém ou tem medo de abrir seu coração para alguém. Também pode significar que um ente querido pode causar dor de cabeça.

Sonhar com uma picada de cobra no joelho ou cotovelo significa que você tem medo de perder o controle ou de correr riscos que podem deixá-lo vulnerável. Também pode ser um sinal de que sua teimosia está fazendo você estagnar na vida, em vez de evoluir.

Sonhar em ser picado na perna esquerda por uma cobra significa que algo atrapalhou sua jornada espiritual, e é hora de prestar atenção nela novamente. Talvez você esteja distraído com um emprego ou relacionamento que o mantém para a auto-exploração.

Sonhar em ser picado na perna direita por uma cobra significa que você tem medo ou não tem certeza de sua direção na vida. Você não tem certeza do que deseja manifestar e, como resultado, se contentou com uma vida medíocre. A mensagem é explorar seus verdadeiros desejos e começar a construir a vida dos seus sonhos.

Sonhar com o pé esquerdo sendo mordido por uma cobra é um lembrete para revisitar seus valores fundamentais. Se você tomar uma decisão fiel a quem você é, nunca falhará.

Pé direito Um valor essencial imposto a você por outros: Os pés representam sua "posição" em relação à vida e aos valores que o guiam e o direcionam.

Se você sonha que uma cobra mordeu seu pé direito, é um sinal de que você deve reavaliar seus valores. Você tem essas crenças porque foi criado para acreditar nelas ou, no fundo, acredita em algo diferente?


Um sonho de mordida de cobra é bom ou ruim? 

Em geral, os sonhos de mordida de cobra são sonhos de aviso, o que significa que há um desequilíbrio que não está sendo tratado. Eles costumam causar estresse e alarme, o que significa que há emoções estressantes fervendo no seu subconsciente.


Leia mais sobre:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar