Significado de sonhar com sanguessuga




O que significa sonhar com sanguessugas?


Sonhar com sanguessugas mostra que alguém ou algo está tomando nossa energia, isso pode ser emoções amarradas com amor, decisões erradas, extrema preocupação com crianças, álcool ou drogas, perseguindo nossos sonhos ou busca espiritual, entre outros. A sanguessuga também é usada em medicina e é por isso que ela também está associada aos sonhos com cura.

Significado de sonhar com sanguessugas

  • Ser mordido por sanguessugas no sonho refere-se a algo em nossa vida que está drenando toda a nossa energia e vigor. O sonho de ser mordido por uma sanguessuga pode se referir a pessoas, hábitos ou emoções negativas que estão tirando sua vitalidade.
  • Sonhar com sanguessugas que cobrem todo o nosso corpo mostra que não estamos felizes com o nosso corpo e sentimos vergonha de como nos vemos. Também mostra que sentimos que estão se aproveitando de nós.

  • Sonhar com sanguessugas sem ser mordido nos mostra que algo em nossa vida está drenando nossa energia e esgotando nossos recursos. Também sonhar com sanguessugas sem ser mordido nos diz que há uma pessoa invejosa e gananciosa em sua vida, pode ser um rival que está procurando tomar parte de nosso dinheiro ou algo material.
  • Se no sonho uma sanguessuga nos morder e não podemos arrancá-la, prevê uma demanda, que no final será um problema que não durará muito.
  • Se no sonho, colocamos uma sanguessuga para uso medicinal, prevê uma doença muito dentro da família.
  • Ver uma pessoa que usa sanguessugas para uso medicinal nos diz que alguém próximo a nós vai ter uma doença grave.
  • Quando sonhamos que uma sanguessuga nos ataca e consegue nos morder, o sonho está a nos avisar de perigos inesperados e devemos ter muito cuidado.
  • Sonhar com matar uma sanguessuga nos mostra que nos sentiremos liberados de todos os problemas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar