Sonhar com mulher. Significado

Sonhar com mulheres: significado, interpretação e números da sorte.


Sonhar com uma ou mais mulheres é certamente uma maneira pela qual o inconsciente está tentando entrar em contato com nossa parte mais sensível, feita de medo, ansiedade. e às vezes competição e sexualidade. Especificamente, para um homem sonhar em ser mulher, pode ter a ver com a necessidade de mostrar mais facilmente sua própria parte sensível e vulnerável sem nunca ter que se sentir uma pedra. Por outro lado, o discurso torna-se particularmente complexo de acordo com os possíveis contextos em que essa experiência onírica ocorre. Então vamos tentar entender o que significa sonhar com as mulheres, que interpretação atribuir a você de acordo com o sonho e quais são os números recomendados para tentar a sua sorte.

Sonhar com mulheres que não conhecemos.


Quando mulheres desconhecidas aparecem no sonho, provavelmente o sonhador está experimentando a necessidade de mudar uma parte de seu comportamento e inconscientemente inicia esse processo exibindo em um nível de sonho com mulheres que não se conhece, mas cheias de aspectos que gostariam de roubar. Sejam mulheres bem-vestidas, muito cortejadas ou bem-sucedidas, cada aspecto desse sonho se refere a algo que está faltando na vida do sujeito e que você deseja renovar , gostar e aproveitar mais.

Sonhar com mulheres mortas
Essa representação onírica de forte impacto é frequentemente referida por pessoas, especialmente mulheres, que estão passando por um período de depressão. Aqueles que sonham com uma ou mais mulheres mortas sentem-se realmente mortos por dentro, sentem que não têm aspirações e objetivos e não vêem melhorias em sua situação de curto prazo.

Sonhar com mulheres vestidas de preto
Sonhar cores nos sonhos sempre se refere a interpretações particulares que enriquecem a compreensão de uma experiência onírica. Neste caso, sonhar uma ou mais mulheres vestidas de negro pode ter que lidar com um mau presságio (por exemplo, o luto), com o medo de perder o seu parceiro ou, ainda, com os temores de que estão destruindo a alma do sonhador .

Sonhar com beijar mulheres
Seja um verdadeiro sonho erótico ou a representação de um beijo simples e sincero entre duas mulheres, muitas vezes o despertar deste tipo de sonho é muitas vezes muito angustiante para uma mulher. Temendo tendências homossexuais latentes (estatisticamente uma das interpretações mais remotas para esse tipo de sonho), os sonhadores não se aprofundam para tentar entender o que poderia realmente tê-los levado a ver essas imagens. As interpretações mais comuns neste caso são basicamente duas: a primeira vê na representação onírica de duas mulheres que beijam o medo de se aproximarem dos homens. na vida real e, portanto, a necessidade de se refugiar no universo feminino, notoriamente mais sensível e abrangente; a segunda, particularmente relevante se uma das duas mulheres em um sonho se beijam  refere-se à admiração sentida pela outra pessoa e ao desejo de se assemelhar a ela para se sentir melhor.


Sonhar com mulheres grávidas
Ver mulheres grávidas em sonhos poderia ter algo a ver com o desejo da maternidade ou com a possibilidade concreta de que em breve haverá alguma mudança positiva que mexerá com a vida criando as condições necessárias para a realização de um importante projeto de trabalho ou de uma família.

Quantas mulheres aparecem em um sonho?
Quando duas mulheres aparecem em um sonho, é provável que exista a possibilidade de que na vida real haja uma competição no trabalho ou no nível pessoal com outra mulher. Se há três mulheres em sonhos , como amplamente descrito pelo simbolismo dos números , é provável que o sonhador esteja passando por um período de serenidade em todas as frentes ou que um conflito que durou algum tempo com alguém tenha finalmente sido curado.

Sonhar com mulheres e números da sorte para loterias, jogo do bicho
Segundo a cabala, o número geralmente associado à imagem de uma mulher em um sonho é 42. Se a mulher em questão é uma estranha, o extrato no qual apostar se tornará 23. Se a mulher sonhada está grávida, o conselho é jogar o 21 enquanto uma mulher extremamente bonita é associada ao número 6. Sonhar com uma mulher morta se liga ao número 11, enquanto que para aqueles que sonham com beijar uma mulher, é aconselhável tentar a sorte com os 13.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar