Sonhar com baratas. Significado




O que significa sonhar com baratas?

No mundo dos sonhos, baratas podem ter dupla interpretação, uma positiva e outra negativa. Segundo alguns, a barata em um sonho simboliza segurança, proteção e respeito pela lei; está frequentemente associada ao trabalho duro e ao planejamento da vida. Pode indicar bem-estar e sorte no trabalho e no amor. Segundo outros, pode representar obsessões, medos, temores e despertar as mesmas sensações que desencadeiam aversão e a sensação de sujeira na realidade.

O sonho
 Provavelmente este pequeno animal aparece em um sonho quando você está lidando com alguém ou algo que o enoja e te incomoda tanto que você o associa com o inseto em questão; você deve prestar atenção às pessoas ao seu redor e aos problemas que surgem. Também pode ser uma mensagem que o seu eu interior lhe envia para indicar que suas ações merecem uma análise cuidadosa; talvez suas ações sejam consideradas erradas e, consequentemente, você não se sinta orgulhoso e se sinta sujo; o sonho serve ao seu inconsciente para fazer com que você se limpe mandando embora as baratas. Por fim, esse sonho poderia expressar problemas sexuais.

Outros significados

  • Sonhar com uma barata pode indicar o presente em nosso eu interior de sentimentos excessivamente apaixonados como ciúme, é bom prestar atenção às atitudes em relação às pessoas que você se importa particularmente.
  • Sonhar com ver muitas baratas pode simbolizar os próximos ganhos recebidos.
  • Sonhar com matar uma barata pode representar seu desejo de eliminar um problema que faz você se sentir desconfortável ou querer afastar uma pessoa que você sente desagradável e que você vê como a causa de seus problemas.
  • Sonhar com bater numa barata pode ser uma mensagem do eu interior para fazer com que você perceba que fez algumas ações desagradáveis ​​e desaprováveis.
  • Sonhar com ter baratas no corpo pode significar que você está obcecado com pensamentos negativos ou ter pessoas ao seu redor que estão a causar-lhe problemas que impossibilitam viver a sua vida.
  • Sonhar que o seu quarto ou seus pertences pessoais estão infestados com baratas poderia significar que em breve terá de enfrentar uma longa doença que vai fazer você fraco e impotente.
  • Sonhar com baratas mortas pode indicar que algo que o atormenta e aflige em breve será resolvido.
  • Sonhar com uma barata preta pode significar que você terá muitas opções para escolher um projeto futuro ou para apontar alguém no local de trabalho conspira pelas suas costas para se certificar de que você materializar a sua demissão.
  • O sonho com ver uma queda de barata no chão indica que seu projeto vai sofrer lentidão e incidente antes de ser concluída, apesar dos muitos esforços feitos.
  • Sonhar em ver uma barata andar no chão indica que, para obter os reconhecimentos certos, precisamos trabalhar duro, usando todas os recursos que possuímos, mais do que já havíamos pensado, e quanto mais ligeiro o passo da barata, mais esforço será para ver realizado nosso projeto.
  • Sonhar com ver voo de barata e é um sonho positivo simbolizando a plena realização no local de trabalho, você vai ter muita satisfação no trabalho e também um possível aumento de salário. Se você costuma ter esse tipo de sonho, você pode alcançar um objetivo notável no campo do trabalho com um reconhecimento público.
Os números da sorte associados à barata.
De acordo com a cabala, o número a ser jogado na loteria, jogo do bicho para a barata é 36; 59 (baratas); 85 (barata negra); a 26 (barata voando); a 61 (baratas mortas);  48 (barata no chão); a 23 (barata caindo); o 86 (matar uma barata) e o 28 (barata no corpo do sonhador).




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar