Sonhar com maquiagem. Significado




Sonhar com maquiagem. Usar maquiagem: significados, interpretações, simbologia e números da sorte associados ao sonho.

O sonho com usar maquiagem é um sonho relativamente freqüente, independentemente, talvez com surpresa, por sexo ou idade. Maquiagem nos sonhos significa a necessidade de se esconder do mundo. Indica que eles estão promovendo suas melhores características, escondendo seu verdadeiro rosto.

Significados de maquiagem nos sonhos
A interpretação mais comumente aceita pelos vários estudiosos do sonho é que usar maquiagem mostra o desejo ou a vontade de ocultar características que não são aceitas por outros. Representa o aspecto que deseja apresentar aos outros ou a impressão que deseja dar, tentando parecer mais honesto, inteligente, qualificado ou experiente do que realmente é. Também poderia representar o desejo de ser mais enérgico, aumentar a autoestima ou aumentar a força de vontade.


Às vezes, no entanto, esse tipo de sonho reflete uma característica da personalidade que deve ser mantida sob controle. Como disse, este sonho é tido por qualquer pessoa sem distinção, por isso não é surpreendente que um homem possa sonhar em se maquiar; e isso acontece mais frequentemente quando ele tem que abandonar um hábito, como fumar ou beber.

De acordo com algumas interpretações, o sonho com maquiagem, por outro lado, seria uma antecipação da compra de um bem móvel ou imobiliário, o que se revelará um excelente investimento e graças ao qual você ganhará grandes lucros. O uso de maquiagem em um sonho também é visto como uma manifestação do desejo de atrair a atenção ou restaurar relacionamentos ou laços sociais para retornar ao centro das atenções.

Outras possíveis interpretações de maquiagem em sonhos depende da área a ser colocada na maquiagem: por exemplo,  colocar sua maquiagem nos olhos mostra uma visão diferente da vida; o desejo de ter uma visão diferente do que se tem, para ter a mente mais aberta, para mudar o ponto de vista.


Sonhar com tirar a maquiagem significa, em vez disso, o oposto do que foi dito até agora: significa desejar mostrar-se como você é transparente e sincero, natural e espontâneo. Outra interpretação deste sonho é que pode ser um presságio que, por certo período, haverá uma diminuição do trabalho e do ganho, mas essa diminuição não durará muito.

Sonhar em se ver na maquiado no espelho ou estar ciente disso, indica que serão realizados novos desenvolvimentos em relação à sua educação ou que indicam a presença de pessoas ciumentas ou que um compromisso com amigos será cancelado.

Sonhar com a compra de maquiagem pressagia encontros com pessoas ou pequenos ambientes perfumados. Ver um homem em um sonho colocar maquiagem significa ter cuidado com a escolha de seus amigos. Alternativamente, esse sonho prevê uma longa jornada de prazer com o amado.

Números da sorte, conforme a cabala:
(Para loterias, jogo do bicho e outros jogos de extração)
Maquiagem: 85, 65, 1
* olhos: 42, 48, 55
* Lábios: 77, 65, 54
* toda a face: 11, 15, 88
Noiva de maquiagem: 50, 53, 20
Comprar maquiagem: 38, 68, 9




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar