Sonhar com maçã. Significado




O que significa sonhar com maçãs?

A maçã é um dos símbolos mais populares de toda a mitologia e de sonho do mundo. Representa paixão, pecado, todo o mundo e a perfeição de sua redondeza. De tal forma que os sonhos com esta fruta mudam muito de interpretação porque a maçã em si representa muitas coisas diferentes.

Mas em todos os lugares as maçãs têm bom ou mau gosto, então, em geral, sonhar com maçãs em boas condições é positivo e significa que a situação circundante é saudável. Existe um ambiente propício para realizar sonhos de todos os tipos.

Qual é o significado de sonhar com maçãs com outra cor?


As maçãs verdes se referem à esperança. Sonhar com elas indica um estado de esperança e paz em que você tem confiança na próxima chegada de algo muito positivo para sua vida pessoal. A concretização de um desejo há muito acarinhada está próxima, então, neste caso, o sonho é o presságio de uma realidade que irá melhorar rapidamente.

A maçã verde também representa a perfeição das coisas, então o significado de sonhar com maçãs verdes e comê-las significa que um sucesso retumbante está chegando em um projeto que acaba de ser realizado ou está planejado.

Por outro lado, há as maçãs vermelhas, símbolo de luxúria. Quando você sonha com maçãs vermelhas que não pode comer, indica que há desejos reprimidos em questões sexuais, que o casal não é 100% satisfatório ou o relacionamento com ele se deteriora rapidamente.

Mas quando você sonha com comer maçãs vermelhas, é claro que a vida sexual e os prazeres gerais são cobertos. A pessoa que sonha que come maçãs vermelhas não tem grandes problemas de dinheiro, nem com seus amigos, muito menos amor.

Se em um sonho você come maçãs vermelhas e você tem remorso por isso, significa que as licenças carregam a consciência. Talvez a pessoa tenha pequenos caprichos de forma oculta, faça gastos que não devem ou comem coisas que foram proibidas. Talvez traia seu parceiro ou parceira. Nesses casos, devemos rever o que está sendo feito de maneira errada, para corrigi-la.

A presença de maçãs podres em alimentos indica traição por alguém muito próximo. Ele está tão perto que aceita alimentos sem reservas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar