quinta-feira, 7 de junho de 2018

O que significa sonhar com salvar a vida de alguém

Os sonhos não têm um significado único, mas tudo depende das sensações que eles transmitem para você. É o caso de sonhar que você salva a vida de alguém, um sonho que pode falar tanto de sua atitude de solidariedade quanto de sua necessidade de se sentir amado. Descubra em nosso dicionário de sonhos o que significa sonhar em salvar a vida de alguém.



Por que você salva sua vida em seus sonhos?
Você pode se ver em sonhos como um super-herói ou como você mesmo fazendo um ato inteligente e corajoso que salva a vida de uma pessoa. A interpretação deste sonho depende muito do seu contexto de vida e também do que acontece no sonho. Se a pessoa que você salva é conhecida ou não é crucial para entender o sonho.

Porque se você está salvando a vida de um estranho, colocando em risco sua própria vida, o sonho fala de seu altruísmo, sua solidariedade e seu desejo de ajudar outras pessoas. Não é necessário que você arrisque a sua vida para salvar os outros, mas o seu subconsciente está lhe dando idéias para colocar em prática o seu lado mais humano e humanitário.

Mas talvez em seu sonho você salve a vida de uma pessoa que você conhece e então o significado muda completamente. Especialmente se a pessoa que você salvar for sua parceira, tenha cuidado, pois o sonho reflete uma dependência emocional de seu parceiro, você precisa se sentir amado ou, ao contrário, sentir-se essencial e necessário na vida dessa pessoa.

Tenha cuidado se esse é o seu sonho, ou se a pessoa que você salva é um membro da família ou um amigo, porque, em seu significado, é detectada uma baixa autoestima e uma obsessão por sentir-se necessário aos outros. Lembre-se de que o amor e a afeição das pessoas mais próximas a você não precisam ser solicitados, mas você recebe na mesma medida que você os dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário