domingo, 3 de junho de 2018

Sonhar com o abismo. Significado

O perigo de sonhar com o abismo: soluções de emergência.

O abismo é tão profundo que quase sufoca. Não tem fundo, então a queda certamente será fatal. Sonhar com o abismo é um dos pesadelos mais frequentes e, embora seu significado não seja encorajador, podemos tirar algumas conclusões que podem nos ajudar em nossas vidas. Porque na interpretação dos sonhos não importa tanto o significado em si, mas o que fazemos com ele. Descubra o significado de sonhar com o abismo.



O perigo de sonhar com o abismo

Sonhar com o abismo é uma espécie de presságio negativo, de mau presságio e, em qualquer caso, implica perigo. Como acontece quando você sonha com uma queda, por exemplo, o abismo indica que algo está desmoronando. E esse algo pode ser seu trabalho, seu relacionamento, sua família ou sua própria vida. Mas no final do dia, ainda é um aviso para que você possa encontrar uma solução o mais rápido possível.

O abismo em seus sonhos representa fracasso, mentiras, traição e engano por parte de seus parentes. Mas também a própria frustração por não ter cumprido as expectativas da vida, talvez porque a vida que você toma não corresponde ao que você é na realidade ou porque você está percebendo que todos os seus esquemas vitais estão caindo. Uma mudança está chegando e depende de você tirar vantagem disso.


Este tipo de sonhos em que o abismo aparece não deixa de pertencer ao grupo de sonhos de infortúnios. E é que o sentimento que produz o abismo não é apenas perigo ou risco, mas de medo, angústia, insegurança e pode chegar ao pânico. Porque o abismo não tem fim; mas seu pesadelo sim.

Renovar antes de cair no abismo
O abismo em seus sonhos é um perigo real e imediato, de modo que o sentimento de angústia que produz o sono é normal. Mas você pode deixar o medo pará-lo ou tomá-lo como um aviso. Você ainda tem tempo para reagir. Se a sua vida, como você sabia, está prestes a desaparecer, é hora de vivê-la como você sempre quis fazer.

Verifique as bases em que seu trabalho se baseia, talvez uma demissão não seja uma ideia tão ruim, porque agora você pode encontrar um emprego que o preencha. Verifique as bases do seu relacionamento, porque você pode estar com esse homem ou mulher por medo de ficar sozinho ou sozinha. Em sua vida renovada, você encontrará o amor verdadeiro. E verifique também seus relacionamentos familiares, porque talvez você se junte à sua família com um sentimento de culpa que não deixa você ser você mesmo.

Mas acima de tudo, se você sonha com o abismo, deve verificar seu interior. Se você está sendo honesto consigo mesmo e com os outros. Se você se sentir satisfeito com seu desempenho ou se sentir um impostor. Em todo caso, é hora de renovar , porque a vida que você leva vai desaparecer naquele abismo que você vê em seus sonhos. Que não deixa de ser uma oportunidade.


Sonhar com abismo: Outra Abordagem

Caindo onde? em que?
A queda diz que há uma alta e uma baixa, uma pode cair de sua altura, como se pode cair de um ponto elevado.  Muito antes de Jung, os acadianos ligaram o abismo à mãe: "Mãe Abismo que forma tudo ..." .

O abismo está associado às entranhas da terra, o cadinho. Sua visão, em um sonho, sempre pressupõe uma grande agitação interna que se move para as profundezas dos intestinos. É a contribuição para pagar a oportunidade de reavaliar a própria certeza, as próprias ideias e se beneficiar de uma mudança radical de vida.

O fundo do abismo supõe um alto, basta levantar os olhos para percebê-lo, de onde a noção de verticalidade se associa ao abismo. É uma alusão ao fato de que todo ser humano tende ao pleno desenvolvimento, à sua plena realização, e que ele o atinge de acordo com seu grau de motivação. O fundo, o coração do abismo reserva surpresas prodigiosas em sua verdadeira natureza, porque é em si mesmo que os talentos do sonho, riqueza e que nos encontramos.

O precipício evoca perigo e urgência. Ele pede para não pular cegamente em projetos inviáveis ​​enquanto pede para estar preparado para reagir rapidamente em caso de problemas. O precipício, o abismo, prefigura um período de introspecção intensa e mais ou menos longo no tempo. É o resto do cenário que especifica o resultado favorável ou não de sua situação imediata.


Nos sonhos

. Ver um precipício de longe: o sonho adverte de um obstáculo a ser superado, um grande aborrecimento. Os riscos de fazer as escolhas erradas são numerosos. Vigilância e circunspecção são a melhor atitude a adotar.

. Estar à beira do precipício: esta é a melhor posição. Nós vemos as coisas altas e globalmente, o que facilita o gerenciamento de eventos futuros. É útil notar tudo o que marcou o seu espírito, por isso sabemos os pontos sobre os quais devemos estar atentos em nossa vida diária. Sinal de sucesso e sorte, MAS acontece que é um aviso muito sério sobre grandes transtornos de acordo com os outros detalhes do cenário.

. Encontrar: Estamos passando por uma situação pessoal muito perigosa. Quando temos o reflexo de sair, isso é bom. Sendo este o julgamento do precipício contribui muito para a sua metamorfose interna.

. Caindo no precipício: Apesar de todos os seus esforços, um é apanhado de forma perigosa com muitas complicações. Perigos, armadilhas, grandes perdas, MAS às vezes é o começo de um bom período, tudo depende do que encontramos no fundo.

. Um abismo visto de cima sem descer: Sinal de que acabamos de cruzar um dos limites da regeneração psicológica essencial. É um incentivo para continuar. Chegamos a uma outra dimensão do campo da consciência, ganhamos no âmbito intelectual e as decisões que tomamos, então, são as boas ... a menos que sejamos presos na apreensão do descida. Quando o medo te faz resistir ou hesitar, é porque você tem medo de se ver como é. O que vou descobrir? Quem sou eu?



Nenhum comentário:

Postar um comentário