Significado de sonhar com romã


Romãs são indicadores de sexo, poder, riqueza e atração. Romãs representam beleza e riqueza em um sonho também.

Romãs nem sempre são bons presságios. Romã era o fruto que a deusa Perséfone comeu quando foi atraída para as profundezas de Hades e é o que a mantém lá durante metade do ano, quando o mundo está na escuridão do inverno.




Enquanto podem ser um bom sinal, muitas vezes Romãs são um presságio de ir além de seu próprio alcance ou querer muito e por causa disso eles também podem ser indicativos de excesso de indulgência ou suspeita.

Comer uma romã (as sementes) em um sonho é um sinal de atração.

Essa atração pode ser sexual ou relacionada a amor, riqueza ou poder. O consumo das sementes é um sinal de finalidade também. Pode significar o começo ou o fim de algo em sua vida, mas a ação é final. Se você está morrendo de fome e tudo que você pode encontrar são sementes de romã, esta é uma representação do seu poder para mais em sua vida.

Esses sonhos são paralelos ao desejo em sua própria vida, tendo uma luxúria. Às vezes isso pode ser uma coisa boa quando é uma emoção recíproca ou um traço positivo, a fim de fazer um trabalho. No entanto, muitas vezes pode ficar longe de você ou você pode perder o controle.


Comer uma romã inteira não é uma ação comum, pois normalmente apenas o interior é comido.

Quando você está mastigando a pele e a polpa da romã, então você quer ser cuidadoso em seu mundo desperto de excesso de indulgência. A pele da romã é às vezes uma representação do mundo externo.

Isso pode ser sobre sua casa ou riqueza material. Por causa da natureza espessa da pele da fruta, é uma indicação de que você precisa proteger sua casa e seu dinheiro neste momento.

Plantar uma romãzeira é um sinal positivo para a riqueza que vem do seu caminho. Isso mostra que você está tomando decisões financeiras positivas e que está bem enraizado. Este é provavelmente um bom momento para investimentos ou trabalho em sua casa. Você quer construir seus recursos neste momento e se preparar para o futuro. Apanhar romãs maduras ou cozinhar com romãs tem significados semelhantes.


Estes sinais são excelentes para o seu próprio bem-estar emocional e mental também. Você tem uma cabeça firme em seus ombros e está disposto a fazer o que for preciso para cultivar um futuro para si mesmo. Quando você tem sonhos como esse, pode ter certeza de que está fazendo o que é certo para o seu caminho neste momento e de que está dando passos positivos em direção aos objetivos. Este é um momento de planejamento e preparação para que você possa criar ou manifestar seu próprio futuro. Você está no comando do seu destino e ninguém mais.

Se você vê romãs com insetos ou apodrecendo, então você quer considerar as maneiras pelas quais você está desapontado em sua vida. Quais metas você não conseguiu alcançar? Por outro lado, com quais objetivos você se comprometeu?

Nesse sonho você pode ter ...

Vi uma romãzeira em flor ou com fruta.
Comido sementes de romã.
Bebi um chá ou uma tintura feita de romã.
Ficou manchado por uma romã.
Recebido ou dado uma romã a alguém.
Compartilhou uma romã com outra.

Mudanças positivas estão em andamento se…

Você escolhe uma romã fresca.
Você planta uma romãzeira.
Significado sonho detalhado ...


Este sonho está em associação com os seguintes cenários em sua vida ...

Ser ganancioso ou possessivo.
Sendo incerto sobre aspectos da sua vida.
Alcançando seus sonhos.
Querendo um amanhã melhor.
Protegendo sua casa e riqueza.
Sentimentos que você pode ter encontrado durante um sonho de uma romã ...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar