Sonhar com a AIDS. Significado

Interpretação dos sonhos com a AIDS ou o HIV.

O sonho com AIDS simboliza fraqueza, vulnerabilidade, desamparo.

Sonhar com a AIDS significa que você se sente psicologicamente privado. Você se sente impotente, fraco e exposto aos ataques de seus inimigos.

Sonhar em viver com uma pessoa com AIDS ou sonhar que seu parceiro real tem AIDS sugere que você tem um relacionamento destrutivo ou prejudicial. Relacionamentos com seu parceiro não são diretos, você esconde coisas dele por medo de sua reação.


Sonhar com alguém com AIDS significa que alguém ao seu redor precisa de sua simpatia e compaixão. Você teve que lhe dar uma ajuda.

Sonhar com AIDS poderia indicar para quem teve recentemente relações sexuais desprotegidas alguma preocupação, o simples fato sonhando com AIDS não significa de forma alguma que está infectados, no entanto, que seria bom faça um teste de rastreio para ficar mais calmo.


Sonhar com infectar outros com AIDS. Possivelmente você está passando por um estágio em que você está se separando de seus entes queridos por não querer espalhar sua angústia, tristeza ou medos mais profundos. Em outros contextos, contagiar com AIDS  pode indicar que você precisa compartilhar um segredo muito profundo. Você precisa de alguém que possa ouvi-lo. Você precisa trazer suas emoções e sentimentos. Não se reprima.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar