Significado de sonhar com bandeira

Quando um homem sonha com uma bandeira esvoaçando ao vento, isso significa que ele vai superar todas as dificuldades que surgirão e que em breve receberá boas notícias. Sonhar que alguém carrega uma bandeira em si mesmo, à maneira de uma distinção, significa que em breve receberá distinções e às vezes até honras.



Sonhar com uma bandeira a meio mastro e amassada sinaliza perda de honra e prestígio e, às vezes, de valores materiais. Sonhar com uma bandeira cinza ou preta anuncia a chegada de dias tristes devido ao fracasso de suas aspirações.

Sonhar que você orgulhosamente saúda a bandeira do seu país é um sinal de orgulho pessoal: você sabe que tem as habilidades necessárias para triunfar na vida, o que lhe promete um futuro confortável.

Sonhar com uma bandeira suja é um sinal de fracasso e perda. Sonhar apenas com o mastro da bandeira indica que não temos uma ideia clara do que queremos.


Uma mulher que sonha com uma bandeira em breve terá que mudar seu comportamento, o que permitirá que ela se supere. Isso também significa que ela receberá boas notícias.

Sonhar com a bandeira do seu país balançando ao vento durante a guerra é um presságio de vitória. Se você tiver esse sonho em tempo de paz, isso significa que você terá sucesso em suas atividades.

Uma mulher que sonha com sua própria bandeira provavelmente aprecia tudo o que é militar. Seu sonho significa que ela poderia começar um relacionamento romântico com um membro do exército.

Sonhar com bandeiras estrangeiras, em geral, indica problemas de diferentes naturezas, seja a nível familiar ou amigável.

Geralmente, a honra de carregar a bandeira só é concedida àqueles que se distinguem dos outros por suas qualidades e boa conduta; É por isso que a aparência de um porta-bandeiras em um sonho é um sinal de sucesso nos negócios do sonhador.


Os sonhos em que vemos outras pessoas carregando a bandeira devem ser interpretados de acordo com as emoções que surgem no sonho. Se é insatisfação ou aborrecimento, isso significa que os sucessos das pessoas ao nosso redor estão continuamente nos perturbando e que somos egoístas. Isso pode causar problemas e discussões com amigos ou parentes. Se, no sonho, estamos felizes com o sucesso dos outros, é um sinal de altruísmo e satisfação pela evolução das pessoas ao nosso redor. Nós os admiramos e respeitamos ao ponto de querer imitar seu comportamento.

O estado da bandeira que usamos nos sonhos também é de grande importância para a interpretação. Se é a bandeira do nosso próprio país e está em boa forma, significa que estamos orgulhosos de quem somos e do que temos. Não precisamos da aprovação dos outros para nos sentirmos bem conosco.

Sonhar que a bandeira está furada ou danificada anuncia a vinda de situações que ameaçarão nosso prestígio.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar