Sonhar com o marido. Significado

Sonhar com o marido ou ex-marido, imaginário ou real, próprio ou de outros: significados, interpretações, simbologia e números da sorte associada a esse sonho.



Os sonhos em que os maridos aparecem são, por razões óbvias, feitos essencialmente por mulheres. Ele simboliza amor, carinho, intimidade, amor físico, prazer e várias outras coisas associadas ao casamento . Sonhar com o marido costuma representar um aspecto da personalidade do sonhador que está sempre presente, ativo, estável ou pode representar um hábito ou situação padronizado e testado.

O marido em sonhos
O sonho com  marido é um bom presságio que promete eventos agradáveis. Muitas vezes há sonhos trágicos ou não muito românticos, mas infelizmente, o que você vê no sonho, nesses casos, será o oposto do que acontecerá na vida real. Por exemplo, sonhar com a morte do marido é um sinal de que ele viverá longo e saudável. Da mesma forma, se uma esposa sonha que seu  marido está doente, isso significa a recuperação de uma possível doença.


Outros sonhos, no entanto, têm o mesmo significado do que é sonhado e podem até ser uma premonição: por exemplo, sonhar com divórcio de seu próprio marido indica uma possível separação com o parceiro ou um período muito difícil para o relacionamento. Algumas mulheres, em seguida, o sonho de trair seu marido, talvez com um estranho: isso significa que você será infiel a ele ou que ele está passando por um período de grande incerteza: não devemos permitir que seus medos arruinar o relacionamento.

Na tradição européia esse sonho poderia pressagiar períodos de incerteza e de potencial desapontamento por algo, especialmente se alguém sonha em ser deixado pelo marido. Esta figura em sonhos, é também um sinal de parceria, colaboração e harmonia. É o presságio que sua maior parte do tempo futuro será repleta de momentos agradáveis ​​passados ​​juntos.

Entre os sonhos mais comuns está fazer amor apaixonadamente com o marido: infelizmente, pode significar falta de intimidade, atração física e mental. Uma boa ideia seria sair de férias juntos para aprender como se abrir e tentar falar consigo mesmo sobre como se sente. Outro sonho frequente é o de um marido violento: combina os medos internos e a imagem autoritária de um marido. Pode, no entanto, também estar ligado ao caráter do marido. Em particular, se você for espancado pelo seu próprio homem , o sonho sugere que os relacionamentos familiares serão afetados por calúnias e intrigas.


Para uma mulher  solteira sonhar com fazer amor com uma pessoa no sonho que é seu marido é um sinal de que chegou a hora de pensar no casamento ou de que você está procurando um relacionamento comprometido e, muito em breve, encontrar alguém que se torne outra metade da maçã. Muitas vezes o marido no sonho incorpora as qualidades de seu pai, nele ele projetou essa figura ou o lado masculino de sua personalidade. A maioria das meninas procura, é bem conhecido, traços de personalidade ou as características de seu pai ao escolher o parceiro.

Sonhos envolvendo o ex-marido  podem indicar que você não está completamente feliz com os relacionamentos românticos atuais. Um ex-marido ainda é uma pessoa importante na vida e é um sonho bastante comum. Segundo as interpretações de S. Freud , esse sonho pode ser um presságio de brigas com o parceiro atual e resfriador da relação. Também sonhar com o marido de outra mulher expressa necessidades sexuais insatisfeitas e insatisfação com o parceiro atual.


Sonhar que seu marido não tem  dentes indica que ele não é honesto ou sincero sobre alguma coisa. Sonhar com isso significa sentir sua ausência ou falta de presença: você se sente negligenciado, tanto emocional quanto fisicamente. Sonhá-lo  feliz, sorrir num sonho indica que tudo está bem em casa e na família; por outro lado, se é descontente ou triste , o sonho anuncia o risco de divórcio ou de ter perdas econômicas significativas. Sonhar que o marido sai de casa e abandona família anuncia  sérios problemas conjugais, mas que terão vida curta e, depois disso, um período maravilhoso de harmonia e compreensão.

De acordo com a interpretação dos sonhos de Miller , sonhar em discutir com o marido pressagia um período cheio de confiança e respeito. Sonhar em ser traído é sinal de uma vida conjugal rotineira e monótona. É também um sinal de insatisfação.

Números da sorte, de acordo com a cabala:
Marido: 84, 57, 65
* sem dentes: 85, 37, 11
* doente: 77, 7, 13
* morto: 7, 44, 26
* alegre, sorridente: 71, 59, 33
* triste: 81, 28, 43
* dos outros: 19, 59, 87
* que deixa o lar e a família: 72, 39, 58
* violento: 77, 25, 34
* na igreja: 61, 25, 50
ex *: 84, 33, 4
Traindo seu próprio *: 49, 62, 75
Ser traída pelo *: 2, 67, 88
Seja solteira e sonhe por si *: 24, 76, 90
Briga com a sua própria *: 56, 5, 7
Encontrar seu própria *: 55, 26, 33
Ser espancada pelo *: 32, 60, 89
Divórcio do seu próprio *: 4, 55, 9
Faça amor com o seu próprio *: 62, 64, 5.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar