Sonhar com queimaduras. Significado

Sonhando com queimaduras no corpo: brincando com fogo.

Uma noite você tem um pesadelo em que se vê cheio de queimaduras por todo o corpo. Você está brincando com fogo? Descubra em nosso dicionário de sonhos o que significa sonhar com queimaduras no corpo.



Alguns sonhos claramente exemplificam a atitude vital que você está tendo neste momento. É o caso de sonhar com queimaduras no corpo , um sonho que avisa que você está brincando com fogo em sua vida amorosa. Descubra em nosso dicionário de sonhos todos os significados de sonhar com queimaduras no corpo.

As queimaduras do amor que você sonha
Nem todos os sonhos têm uma interpretação tão clara quanto essa em que você tem queimaduras no corpo. É um sonho que fala da sua vida amorosa , da atitude perigosa que você está adotando e que te adverte de algo: você está brincando com fogo. É normal que você acabe com queimaduras no corpo.

Este sonho pode se transformar em um pesadelo, porque as queimaduras também envolvem dor. Certamente será misturado com alguma angústia e até mesmo medo. Mas você não deve ficar apenas nesse sentido negativo, mas agora você está mais consciente da sua situação. De sua situação amorosa, porque as queimaduras no corpo são as cicatrizes que você está fazendo com o seu relacionamento.


Este tipo de sonhos muitas vezes tem pessoas que vivem em um relacionamento tóxico e ainda não decidiram dar o passo. É verdade que é difícil reconhecer uma história de amor que não está dando, que é difícil de aceitar que o homem ou mulher não é certo, mas no fundo você sabe, mas não quer reconhecer que está brincando com fogo.

O fato de sonhar com o fogo está relacionado à paixão deriva desse sonho com queimaduras no corpo que você deve extinguir assim que acordar. Apague o fogo , extinga a paixão porque esse amor acabará destruindo você. Não tenha medo da solteirice e saia desse relacionamento antes que o sonho queime se torne cicatriz indelével.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar