O significado de sonhar com lábios



O significado de sonhar com os lábios. Curiosidades do seu subconsciente.

Como você já sabe, os sonhos com partes do organismo como papel principal no sonho são bastante frequentes. Sonhos típicos sobre isso são, por exemplo, sonhar com o pescoço ou sonhar com as mãos. Portanto, não é de surpreender que você possa sonhar com os lábios. Também no mundo dos sonhos você está interessado em saber que os lábios estão cheios de significados. Aprenda a analisar seu sonho com os lábios com a ajuda deste guia e seu bom senso.


O que significa sonhar com os lábios?
Em geral, os autores determinam que sonhar com os lábios está relacionado à paixão. Dessa forma, adolescentes ou pessoas que iniciam uma relação de cálida podem ser mais suscetíveis a sonhar com lábios vermelhos sugestivos e provocantes. Mas a partir de uma outra perspectiva que você deve ter em mente que os lábios são o principal caminho para o sistema digestivo, para que outros analistas sugerem a ideia de que os lábios em sonho podem indicar expansão para novos conhecimentos (alimento digerido como uma fonte de conhecimento). No entanto, talvez essas duas interpretações ainda não identifiquem seu atual contexto de vida. Os significados dos sonhos devem sempre ser interpretados de um ponto de vista muito pessoal. Portanto, é recomendável que você continue lendo outras interpretações possíveis, levando em conta o contexto do seu sonho.

Outras possíveis interpretações ao sonhar com os lábios que você deveria conhecer.

Sonhar com os lábios e os beijar. Já comentamos em outro artigo que um dos sonhos mais frequentes nas pessoas é sonhar com beijos. Sonhar com os lábios e beijá-los significa o desejo de estabelecer um vínculo afetivo com essa pessoa. Talvez isso possa ser estranho quando em seu sonho os lábios são estranhos, algo totalmente típico. Neste caso, seu subconsciente pode sugerir novos desejos, caprichos ou curiosidade para conhecer outras pessoas.


Sonhar com os lábios cheios de feridas. Sonhar que você corta seu lábio ou sonha com lábios sangrentos pode sugerir que você está passando por um período de dor emocional. Além disso, a ferida está localizada nesta parte do corpo e não em outra é um sinal de que a origem dessa dor é a sua atual situação sentimental. O relacionamento funciona bem com o seu parceiro? Você acha que as palavras não podem ajudar a melhorar o seu relacionamento?

Homens e mulheres que desejam ser o centro das atenções no círculo de seus amigos ou estão abertos a novos relacionamentos podem sonhar com lábios pintados de vermelho.

Sonhar com os lábios fechados. As pessoas que se sentem incompreendidas ou percebem que seus amigos estão deixando de lado sonham em não poder abrir os lábios. Por mais que insistam em seu sonho, não conseguem tirar os lábios para sussurrar uma palavra.

As pessoas que estão passando por conflitos internos podem estar mais propensas a sonhar em ter  seus lábios operados. Eles consideram que devem encontrar uma solução para melhorar os aspectos angustiantes que estão à espreita em seu subconsciente.


Sonhando com lábios finos. Para a interpretação popular, os lábios finos nos sonhos são um símbolo de aridez moral e avareza.

Ver lábios finos em sonhos pode realmente destacar um momento de dificuldade, falta de afeição, incapacidade de expressar os sentimentos, introversão, aparente frieza.



Sonhar com os lábios inchados pode indicar sentimentos e desejos em ebulição, cujo fluxo está se tornando "explosivo" após uma ação de repressão de emoções e instintos.

Sonhar com morder os lábios pode ser um gesto de raiva, de desejo, de desilusão, será então o contexto do sonho e as sensações do sonhador dar mais indicações.

Por exemplo: morda os lábios de outras pessoas no beijo com prazer e desejo é um símbolo claro da atração e desejo sexual, mordendo até que o mal pode ser um sinal de uma paixão destrutiva, possessividade, ciúme.

Enquanto morder os lábios em sonhos pode sinalizar indecisão, não saber como proceder ou como revelar os próprios sentimentos, sentindo-se inseguro sobre si mesmo e sobre a capacidade de atrair ou fazer-se entender.

Sonhar que costurou os lábios quanto à boca fechada, essa imagem metafórica pode indicar ser forçada a ficar em silêncio, ou a necessidade de fazê-lo.

Pode provocar sensações muito negativas e dolorosas e indicar tudo o que está preso dentro de si e que impede que alguém se expresse, encontrando uma saída e uma direção. Podem ser palavras, mas mais facilmente sentimentos e paixões.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar