Sonhar com bomba. Significados

Interpretações do sonho com bomba.

Por que sonhar com uma bomba prestes a explodir? Algumas pessoas tiveram esse tipo de sonhos. Curiosamente, muitas dessas pessoas acordam quando a bomba explode.

Se você viu recentemente um filme de ação sobre bombas nucleares ou explosivos colocados em um ônibus, é natural que você tenha esse tipo de sonho. Seu subconsciente muitas vezes se manifesta de acordo com as atividades que você teve nos dias anteriores. Se este for o seu caso, você não precisa continuar lendo a interpretação dos sonhos com bombas. Mas se o seu sonho chegou sem motivo, recomendamos que continue lendo.

O que significa sonhar com bombas?

Dependendo da situação em que você está, esse sonho pode ter diferentes significados. O ritmo de vida que temos hoje é geralmente vertiginoso. Estamos fazendo tudo contra o relógio. Acabamos de acordar, estamos estressados ​​em chegar atrasados ​​ao trabalho ou à escola e depois voltar para casa, problemas no escritório ... É uma bomba-relógio à beira de explodir. Você já pensou em como sua vida seria em uma ilha deserta maravilhosa? Pelo menos seu estresse iria parar. Sonhar com bombas significa viver angustiado e preocupado. Tudo gira rápido demais, é uma corrida contra o relógio.

Vamos ver algumas outras interpretações desse sonho para ilustrar nosso ponto:


- Sonhar com uma bomba nuclear refere-se à ansiedade de não querer compartilhar um segredo muito profundo. Este segredo tem suas raízes profundas em seu ser. Você teve uma infância problemática? Tem algo roendo você? Você tem medo de ferir os outros se revelar o que sabe?

- Sonho de uma bomba ou explosivo que não explode. Talvez você seja como cachorrinhos Yorkshire? Muito latido e nada mais? Cachorro que late não morde. Tente aplicar esse ditado à sua situação e não desprezar os outros.

- Sonhar com uma bomba que explode às vezes pode indicar que você é uma pessoa que reprime seus sentimentos. Você os esconde nas profundezas do seu ser e enterra-os para que eles não saiam. Você se sente prestes a explodir? Você internaliza todos os seus medos? Você canaliza sua raiva? ... como dizem ... você é uma bomba-relógio prestes a explodir.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar