O que dirigir veículo significa em um sonho?



O que o ato de dirigir significa em um sonho?

O que significa sonhar com a condução de um carro?
Sonhar com dirigir um carro pode significar o controle que você tem sobre a direção que o sonhador está tomando na vida. Você sabe que o motorista é sempre aquele que decide sobre a direção a tomar e aquele que imprime a velocidade que melhor lhe convier para chegar ao lugar que quer ir. No seu sonho você estava ou era o passageiro?




O significado caso você seja o motorista.
Sonhar com dirigir um veículo pode significar o quanto de maestria você tem para controlar para onde você deseja ir e o quanto você assume a responsabilidade pelo que faz. Você sabe onde quer chegar e como chegar?
No sonho em que você dirige, há mais alguma pessoa no carro com você? Caso não tenha, talvez você não conte com o apoio que necessita. Caso esteja em companhia de alguém no veículo, é bom pensar se está confiando nas pessoas certas;também pode significar que você esteja exercendo seu controle sobre essa pessoa.

Condução imprudente
Sonhar com dirigir carro em lugares que oferecem grandes riscos de acidentes como penhasco com cascalhos ou uma ponte quebrada,e de maneira imprudente, acelerando demais e / ou perdendo o controle do carro pode significar decisões equivocadas que você está tomando; ou o sonho pode estar apontando que você tem agido de maneira irresponsável em suas ações; ou é uma maneira que seu subconsciente encontrou para adverti-lo sua imprudência quando dirige ou em outros aspectos da vida cotidiana.



O significado caso você seja o passageiro.
Quem está dirigindo? Quem está realmente no volante no seu sonho? Isso geralmente indica quem ou o que está controlando seu ego ou mente consciente. É você? Então você provavelmente está tomando decisões conscientes sobre sua vida. É outra pessoa - sua mãe, pai, professor, chefe? Então veja como você deixou que os valores e crenças dessas pessoas se tornarem suas. Então, você pode ter aprendido com sua mãe que uma boa mulher deve sempre prestar atenção e ser como ela parece, ou seu pai que um homem deve provar seu sucesso por um bom trabalho, e essa crença agora está "dirigindo" você. Talvez seja necessário repensar essas crenças e tomar para si os valores que realmente pode te fazer feliz. Talvez você tem meramente, como gado, seguido o fluxo da manada.
- Como você se sente sobre quem está dirigindo?   Se você está feliz, relaxado ou se divertindo, isso é ótimo! Mesmo que não seja você no volante, você pode estar deixando seu subconsciente ou intuição levá-lo, e essa parte de si mesmo está ajudando você a chegar onde você quer.



A estrada em que você guia o automóvel em seu sonho
O estado da estrada em que você guia o carro em seu sonho pode indicar a direção em que você está seguindo na vida em busca dos seus objetivos atualmente em sua vida.

Se você sonha que dirige em estrada com muitas curvas e esburacada, isso significa que você vai encontrar muitos obstáculos na vida, o que dificultará muito ou até mesmo impedirá que você alcance seus objetivos. Você encontrará obstáculos inesperados.
Sonhar com dirigir em uma estrada ou estrada estreita e reta, significa que tem uma vida de sucesso bem planejada, com todos os detalhes muito bem estabelecidos.



Sonhar que dirigindo você se perdeu na estrada ou rodovia significa que você cometeu um erro ao tomar uma decisão importante e sofrer graves consequências.

Você chega ao seu destino, ou você se perde, quebra ou trava?
Uma chegada segura muitas vezes é uma garantia de que estamos indo na direção certa em nossa vida, mas procure sugestões que possam ajudar a chegar mais rápido, ou mais diretamente, ou mais agradável. Talvez seu sonho esteja dizendo para diminuir a velocidade e aproveitar a rota cênica - em vez de correr para um determinado objetivo, talvez você precise aproveitar o processo! Sonhos com atrasos, falhas ou perdas podem indicar que você precisa dar uma olhada no seu curso de ação atual e ver o que precisa mudar. Panes ou colisão com carro pode significar, literalmente, trabalhar tão duro que seu corpo "trava" - este é um sinal claro para descansar ou diminuir a velocidade. Colisão com carro também pode estar relacionado ao seu estado emocional. Talvez você estivesse em um relacionamento que tenha chegado a um final súbito, ou você sabe que alguém está prestes a (talvez no fundo, mas não quer admitir) ou talvez você tenha medo de que o relacionamento termine e se sinta "fora de controle". Lembre-se que isso não é uma profecia do que acontecerá, apenas um reflexo de seus próprios medos e crenças subconscientes. Estar perdido em um carro é como se sua alma estivesse perdida. O trabalho dos sonhos é ajudá-lo a encontrar a direção que você precisa tomar. Os sonhos com  carros e a condução são muitas vezes ricos em símbolos, metáforas e sinais. Você vê uma luz verde? Isso poderia dizer-lhe para começar a coisa que você está esperando para começar. Você está dirigindo no escuro sem luzes? Isso pode significar que você sente em alguma área de sua vida que está "dirigindo cego" sem todas as informações necessárias para tomar decisões. Você está em uma estrada aberta? Isso pode significar que você se sente livre e otimista sobre onde você está indo na vida. Ou pode significar que você está se sentindo solitário e buscando a companhia de uma cidade ou pessoas. Você está preso no trânsito? Isso pode significar que alguma coisa na sua vida está a frustrar você e a impedir que você atinja seus objetivos. Ou talvez seja uma oportunidade para sair do carro e caminhar, para tentar uma nova abordagem. Só você sabe onde isso se aplica à sua própria vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar