terça-feira, 21 de novembro de 2017

Significa de sonhar com abraço



Sonhando com o abraço: significado, interpretação e números da sorte.


O abraço é um dos gestos mais naturais que colocamos em prática quando queremos consolar alguém ou quando sentimos que precisamos do calor e carinho das pessoas que nos entendem e podem nos apoiar. Este gesto terno e importante também pode aparecer em sonhos para fazer com que o sonhador se assemelhe a algum aspecto de sua vida ao qual ele não está prestando a atenção certa. Aqui, então, dependendo do contexto de sonhar com abraçar, pode nos fornecer informações importantes para entender os problemas ou necessidades que até agora concordamos. Procuremos, portanto, entender o que significa sonhar com abraçar, que interpretação pode ser atribuída aos vários contextos possíveis e Números recomendados caso a caso para tentar sorte jogar em loterias.


Sonhar com o abraço
Quando o sonhador relata que ele abraçou uma pessoa, amigo, parente ou desconhecido, as possíveis interpretações são essencialmente duas. A primeira, particularmente relevante quando quem sonha é uma pessoa com tendência a ser muito fechada e carrancuda, traz o simbolismo de abraço à necessidade de deixar ir mais na vida e nas relações interpessoais; O segundo, mais comum para aqueles que atravessam um momento difícil na vida afetiva ou no trabalho, em vez disso se refere ao abraço como a necessidade de ser mais apoiado e guiado.

Abraço forte ou fraco?
Embora não seja uma questão que seja frequentemente relatada por aqueles sonham com abraços, se nos lembrarmos de ter abraçado com força excessiva , provavelmente somos apoiados em nossas dificuldades por uma pessoa absolutamente confiável ou, Por outro lado, estamos cansados do excesso de proximidade de alguém. Quando o abraço é muito fraco, é provável que o sonhador esteja procurando um vínculo mais profundo e talvez íntimo com a pessoa, mesmo do ponto de vista amoroso.



Sonhar com abraçar seu pai
Sendo a figura autoritária por excelência, a partir da qual as crianças são encaminhadas ao pensar em força e coragem, sonhar em abraçar seu pai pode indicar uma incapacidade de manifestar seu próprio carinho como seria ou a necessidade de obter do pai mais apoio e mais alguns conselhos sobre lidar com situações delicadas. Se o sonhador que abraça o pai, mas na vida real não tem mais, provavelmente o abraço indica, neste caso, o fracasso em aceitar o desapego físico que inevitavelmente causa a morte e o desejo de ainda sentir ao seu lado uma figura tão preciosa e querida.

Sonhar com abraçar crianças ou cachorros
Como sabemos nos sonhos, a figura das crianças geralmente indica nossa criança interior, a parte da nossa alma que manteve com características intactas, como engenhosidade e espontaneidade. O sonho de abraçar as crianças pode, portanto, indicar que falta o desejo de crescer completamente ou enfrentar novas responsabilidades que se projetam no horizonte na vida real, como uma transferência, um novo emprego ou o início de uma vida.


Se sonhamos em abraçar um cachorro, sempre um símbolo de excelência para o amor incondicional e a fidelidade absoluta, é provável que o nosso inconsciente simplesmente traga à luz algumas de nossas características, como a confiabilidade e a bondade da mente, ou sugerimos cercar- nos mais na vida cotidiana das pessoas com esse personagem.

Sonhar com abraços e números para o Loterias ou jogo do bicho
De acordo com a cabala, o número a ser associado com abraço é 50. Se o abraço for dado pelo sonhador, o número no qual apostar será 58, se você o receber será 78. Sonhar com um forte abraço associado em vez de 13 enquanto que para aqueles que sonham em abraçar pessoas de seu próprio sexo, o conselho é apontar para 44.


Nenhum comentário:

Postar um comentário