segunda-feira, 13 de novembro de 2017

O que significa sonhar com apocalipse?




O significado do simbolismo do apocalipse em sonho.

Enquanto os reis e rainhas há milhares de anos viram os sonhos com apocalipse serem visões proféticas que predisseram diretamente eventos futuros, agora sabemos melhor e entendemos que esses sonhos geralmente têm que ver com nossas próprias experiências pessoais e não afetam o mundo de forma ampla. No entanto, só porque um sonho sobre o apocalipse não significa que o mundo vai ser destruído, isso não é indício de que o significado do sonho, tal como se aplica ao indivíduo que o experimentou, não deveria ser explorado.



Quando uma pessoa sonha com o apocalipse, surpreendentemente tem uma definição bastante benigna a maior parte do tempo. Isso geralmente se relaciona com a mudança. Claro que geralmente se relaciona com grandes mudanças que até podem ser alteradas pela vida, mas o sonho apocalíptico não diz de uma maneira ou de outra o que o resultado será positivo ou negativo. Simplesmente diz que uma grande mudança ocorrerá. Normalmente isso é indicativo de algo que você já conhece. Você provavelmente está planejando se mudar para outra cidade, ou você foi contratado para se casar há meses e acabou de estar em marcha lenta, esperando que a data realmente venha. Quando você tem um sonho apocalíptico antes deste evento, você não vai aprender nada do que você não sabia. Alterar o endereço e o casar são apenas algumas das grandes mudanças que podem ocorrer na vida, e só estão sendo usados ​​para fins de exemplo.



Uma outra coisa que um sonho com apocalipse pode significar é que você tem um certo tipo de estilo de vida com o qual você se acostumou e logo mudará este estilo de vida completamente. Se você foi sedentário, então esse sonho é uma chamada de alerta que você precisa sair e fazer mais exercícios. Se você tem exagerado nos seus exercícios diários, então talvez seja hora de você fazer uma pausa e saborear um pouco de tempo de inatividade muito necessário.

Pode até ser algo que não está tão relacionado ao seu estilo de vida físico como é, pode estar relacionado com a maneira que você percebe e opera com suas emoções. Se você é geralmente triste e pessimista, então talvez isso signifique que você mudará em breve para uma visão mais otimista da vida, e as coisas farão você feliz, diferentemente de antes. Geralmente, não há razões facilmente compreensíveis para esse tipo de mudança (além de um aumento ou redução na ingestão de vitamina D), mas o sonho pode prever para você porque seu subconsciente geralmente está mais em sintonia com sua saúde emocional do que você poderia estar consciente. O apocalipse é um evento importante, e marcará o fim da humanidade se isso acontecer. Só faz sentido que o significado do apocalipse como um evento em um sonho seja tão importante.

Um comentário: