Significado dos sonhos com morte.



A morte e seus significados


A maioria das pessoas sente medo em relação à morte, e isso é transferido para o mundo dos sonhos na forma de pesadelos. Nós sonhamos com nossa própria morte, a morte de nosso parceiro, parentes ou alguém próximo a nós. E quando acordamos, não podemos nos livrar da angústia por termos sentido essa perda, mesmo que fosse apenas um sonho. Você quer saber o que significa sonhar com a morte ?

A mensagem da morte em seu sonho
Apesar da inquietude que os pesadelos relacionados à morte nos causam e, ao contrário do que possa parecer, sonhar com a morte, não se torna uma premonição, nem mesmo uma advertência de infortúnios. Em geral, os sonhos com a morte refletem uma mudança dentro de você.


Quando você sonha com sua própria morte, a interpretação mais frequente é que seu inconsciente está preparando você para uma grande mudança em sua vida, que não precisa ser negativa. Pode ser um novo emprego, uma transferência, um novo relacionamento ou simplesmente um motivo para repensar seu estado vital atual.

Se o que você sonha é a morte de um amor, não se sinta culpado, porque não são os seus desejos ocultos, mas significa que você está insatisfeito com o seu parceiro, que algo mudou e que você perdeu os melhores momentos da vida. relacionamento Tenha em mente que a morte do amor não implica a morte da pessoa.

Mensagens muito positivas são aquelas que emergem dos pesadelos em que aparecem mortas ou mortas, porque se você sonha que tropeça em uma pessoa morta, isso é interpretado como uma importante melhoria econômica. E se em seu sonho você se senta para comer com uma pessoa morta, tudo indica que uma longa vida cheia de saúde espera por você.


Sonhar com a morte de parentes
Como você pode ver, apesar do mau tempo que passamos com esses tipos de pesadelos nos quais eles parecem mortos, seu significado não é tão sombrio ou macabro. Mas não podemos deixar de sentir uma pontada de angústia com esses pesadelos, especialmente quando sonhamos com a morte de um parente. Você pode ter ligado para sua irmã no telefone assim que ela acordasse para verificar se estava bem.

Mas sonhar que seu irmão morre não significa mais do que você sentir falta dele, talvez porque seu relacionamento tenha mudado ao longo dos anos e você queira retomar os bons momentos. Da mesma forma, se você sonha que seus pais morrem, é interpretado como sua vida mudar abruptamente. Embora, às vezes, esses sonhos de morte, só indicam o medo que você tem que perder as pessoas que você ama.

Em todo caso, é muito importante que você não se deixe paralisar pelo medo e pela angústia e preste atenção se as pessoas mortas que aparecem nos seus sonhos falarem com você, porque são mensagens muito importantes que vêm de dentro e que você pode use para encontrar o seu equilíbrio emocional.

Sonhos comuns com a morte:
Sonhar com os mortos, seus parentes falecidos
Sonhar com a morte pessoalmente, a morte que vem buscá-lo
Sonhar com a morte de um ente querido: pais, marido, esposa, filhos, etc.
Sonhar com sua própria morte
Sonhar com um cadáver
Sonhar com zumbis



Sonhos premonitórios?
Algumas pessoas estão genuinamente convencidas de terem tido sonhos premonitórios - isto é, terem tido sonhos anunciando a morte de seus parentes que estão realmente mortos. Houve casos, mesmo de pessoas famosas, que tiveram a premonição ao sonhar com a própria morte ou a morte de parentes; mas é muito difícil provar que existe realmente um elo entre o que sonhamos e o que acontece no futuro. No entanto, é melhor não desculpar as pessoas que acreditam nisso: de fato, essas convicções podem ajudá-lo a lidar melhor com uma perda, especialmente se traumático. A crença de que a morte com súbito desaparecimento foi de alguma forma pré-estabelecida e teria tido alguns sinais de alerta pode ajudar os familiares a buscar um motivo para um evento tão inesperado e imprevisível e, assim, superar esse trauma melhor.

Significado metafórico dos sonhos com a morte
A morte em sonhos pode ter um significado metafórico de mudança e  renovação profunda.

Pode acontecer, por exemplo, que em alguns períodos da vida há sonhos onde a morte muitas vezes ou de forma particularmente violenta; pode indicar que  uma fase da sua vida está fechando  e uma nova está começando.

Por exemplo, um menino de catorze anos por um tempo frequentemente teve tais sonhos: isso se deveu à consciência de que sua infância acabou e ele estava começando uma nova fase de sua vida, a adolescência. Na verdade, ela começou a adotar um comportamento mais responsável e maduro, e isso também havia sido observado por seus pais.

Números da sorte associado à morte:
Morte 13.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar