Significado de sonhar com chefe.


Sonhar com o chefe reflete sua situação de trabalho; atento ao seu significado.

O que sonhamos reflete nossas preocupações diárias e o trabalho é um aspecto de nossas vidas que muitas vezes tira nosso sono. Mas isso não se sente tão ruim quanto quando o trabalho, ou mesmo o chefe, entra nos nossos sonhos para deixar-nos mais inquietos se ele se encaixa em nossa situação de trabalho. Você quer saber o significado de sonhar com o chefe ?

O chefe dos seus sonhos

Infelizmente, quando falamos sobre o chefe dos seus sonhos, não falamos sobre o chefe ideal, mas sobre seu verdadeiro chefe, com seus defeitos e virtudes (se ele os tiver) que se esgueira para o seu repouso noturno para continuar te assustando enquanto você dorme. Na maioria das vezes, sonhar com o chefe não é mais do que o produto de seus medos do dia-a-dia; se amanhã você precisa enfrentar seu chefe para pedir um aumento ou alguns dias de folga, é muito possível que esta noite apareça em seus sonhos.



Mas, como seu chefe aparece em seu sonho também é importante para sua interpretação. Se no seu sonho o chefe está te censurando, significa que você está insatisfeito com o trabalho realizado. Pode ser um problema que lhe preocupa mais do que seu chefe, por causa desse desejo de perfeccionismo que você possui.

Sonhar com o chefe também pode significar que você precisa de uma figura de poder ao seu lado, porque você não se sente capacitado para fazer seu trabalho. E essa insegurança se reflete em seus sonhos como tantos outros medos daqueles em sua vida consciente que você não notou.



A decisão do chefe em seus sonhos

Uma das interpretações mais frequentes de sonhar com o chefe é que é um sonho premonitório. Um tipo de aviso de que uma mudança de emprego está acontecendo, algo que pode ser positivo ou negativo, dependendo da sua situação pessoal.

Em qualquer caso, sonhar com o chefe fala sobre mudanças, mudança de trabalho, mudança de chefe ou mudança na atitude de seu trabalho, então você não deve levar seu sonho com o chefe como algo nefasto.

Nem você deve se preocupar se o seu sonho com o chefe está se tornando um sonho erótico, porque seu significado está mais focado em seu desejo de fazer seu trabalho bem do seu desejo de ter um caso com ele.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar