Significado de sonhar com animais.




Sonhar com animais: significado, interpretação e números da sorte.

Os animais representam instintos humanos no reino do sonho que às vezes são suprimidos para se adequarem ao mundo circundante ou às pessoas que nos rodeiam diariamente e que por algum motivo nos parecem emocionalmente distantes, mesquinhas ou sutis. 

Na interpretação correta de um sonho onde um ou mais animais estão presentes, é necessário, antes de analisar por que é um cão, ao invés de um urso ou, ainda, uma galinha, ver se eles se relacionam com o sonhador, quer seja dócil ou agressivo, se eles são atacados ou cercados, se eles são animais mortos ou figuras de animais que não têm uma correspondência real com qualquer espécie conhecida. 

Procuremos entender o amplo tema de sonhar animais, como interpretá-los e quais números jogar se quiser experimentar sorte no Loteria ou outros jogos de extração.




Sonhar com animais: a distinção entre dóceis e agressivos


Se você sonha com um animal dócil, talvez como um cão, provavelmente está passando por um período de melancolia e solidão em que você gostaria de ter uma proximidade com pessoas do coração. Os animais ferozes, por outro lado, muitas vezes apontam para os lados do seu personagem, que são suprimidos na vida real e, assim, encontram sua maneira de se expressar livremente apenas no momento do sonho. 

Se o sonhador finalmente se relaciona com um animal agressivo, provavelmente ele sente que em sua vida há pessoas que tendem a ser uma ameaça à sua serenidade e são intimidadas.


Sonhar com um ou mais animais mortos

Se o sonhador relata que viu apenas um animal morto, talvez um doméstico, provavelmente só perdeu um amigo ou vai viver um momento difícil, ou ainda tem que enfrentar a chegada de algo diferente de agradável. O sonho com animais mortos, no entanto, indica exatamente o oposto do que o sonhador finalmente conseguiu conquistar um evento complicado ou um grupo de pessoas que queriam vencê-lo.

Sonhar com um ou mais animais de espécies inexistentes

Não é incomum o sonho com animais estranhos, talvez com as características de mais de um animal, mas todos focados em um único espécime, o que nos desperta confusos sobre o significado de uma experiência tão bizarra. 

De acordo com a interpretação psicológica, esse tipo de sonho pode ter que ver com aspectos de seu próprio caráter que não está totalmente compreendido ou com as atitudes do parceiro de quem você está bem guardando. 

Da mesma forma, especialmente no caso de sonhos em que muitos animais estranhos estão presentes todos juntos, o sonhador pode ter pouca confiança em algumas pessoas que o cercam ao dia e parecem muito indignas dele.


Sonhar com animais: domésticos ou selvagens?

Enquanto sonhar com animais de estimação simboliza na grande maioria dos casos um período de forte positividade para o sonhador, aqueles que relatam ter sonhado com animais selvagens podem estar em um período particular de sua existência em que muitos eventos parecem ser difíceis de superar ou o ambiente usual ( casa, trabalho, compromissos diários) são agora muito complicados de suportar.

Nesse sentido, portanto, o animal selvagem poderia simbolizar o desejo de escapar, não apenas de um lugar muito preciso, mas também de padrões e hábitos mentais que agora estão limitados.

Sonhar com animais em casa.

Sendo um ambiente privado e familiar por excelência, sonhar com animais em casa indica a falta de de carinho e ternura do sonhador, simbolizado na representação onírica de um animal. Portanto, é provável que o sonhador só se sinta vivendo com pessoas ou que sua relação com o parceiro perdeu a ternura de um tempo.


Sonhar com animais e números para loterias e jogo do bicho.

De acordo com a cabala, o número que geralmente está associado ao sonho com animal é 53 . Se o animal é doméstico, fiel e dócil, como um cão, o número será 4. Se os animais são ferozes, o deve-se jogar 48, enquanto que, para aqueles que sonham com animais híbridos, o conselho é apostar no número 7. O conselho para melhor jogar esses números é associá-los para cada espécie específica.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar