Significado de sonhar com amigos



Sonhar com amigos: o que significa, interpretação e números da sorte.

Os amigos: um recurso inesgotável, um tesouro, como diz o provérbio bem conhecido. Porque nosso amigo, o verdadeiro, nos apoia não apenas em alegrias, em situações positivas, mas também em adversidades e desconfortos que fazem parte da vida. Você sempre pode contar com seu amigo e confiar nele incondicionalmente. Conhecimento mútuo, respeito, partilha de interesses, cumplicidade: eles são os ingredientes de uma amizade sincera e limpa, muito raros e para manter-se perto quando você tem sorte de "conhecê-lo".

Isso na realidade, na vida cotidiana. Mas nos sonhos? O que significa sonhar com amigos? Quais são os sentimentos que você sente? Positivo ou negativo? Qual é o primeiro pensamento que vem à mente em sua conexão? A imagem onírica de amigos é muitas vezes recorrente, muitas vezes por algum tipo de inveja ou mesmo competição, porque são mais extravagantes, por exemplo, o desejo de imitá-los em comportamentos. Os "cenários" que podem ser prefigurados são os mais distintos: descubra as diferentes situações relacionadas ao sonhar com seus amigos.



Sonhar amigos: o que significa dizer
Se presta ao simbolismo dos sonhos no oposto, as imagens oníricas de um amigo ou amiga seriam interpretadas como um contraste, uma desvantagem . Na verdade, o significado não é realmente negativo: sonhar com amigos destaca a necessidade de ser sustentado, de ser protegido. Também é verdade que seu amigo em seu sonho simboliza uma espécie de alter ego  e , portanto, nele deve ser visto o lado sombrio do sonhador, que não é inteiramente aceito. No entanto, a figura do amigo é reconfortante e isso significa que você está pronto para lidar com esses aspectos "obscuros" de sua personalidade.

As interpretações de diferentes imagens de sonhos

Depois da premissa que acabamos de fazer, vejamos algumas das diferentes imagens sobre sonhar com seus amigos.



Sonhar com amigos distantes, da infância ou da escola significa estar diante de lembranças que está dentro de nós mesmos, relacionando-se com períodos de nossas vidas tanto positivos como negativos. Por exemplo, esse colega de escola particular que sonhou pode lembrar um evento agradável, mas também a relação não exatamente idílica que você teve com ele. No último caso, o sonho destaca um trauma que não foi completamente superado.

Sonhar com amigos não vistos por um longo tempo também pode ter uma outra interpretação: questionamento sobre si mesmos, sobre seus objetivos, os alcançados e aqueles que ainda não alcançados. Ainda deriva de uma sensação de nostalgia no passado, talvez ligada a um remorso ou arrependimento. Outra explicação é, finalmente, aquela que se conecta a problemas financeiros.



Sonhar com amigos que estão morrendo ( ou amigos feridos ) está intimamente relacionado com a mudança (e de fato o evento da morte está vinculado a uma mudança): isso significa que haverá uma mudança na vida do amigo, mas também e sobretudo na relação entre Ele e o sonhador.

Sonhar com mais e mais amigos que morrem pode ser o símbolo de um destacamento que é sentida pelo habitual grupo de amigos a quem pertence, e isso pelas diferentes escolhas de vida ou desentendimentos acontecendo com os sonhadores.



Sonhar com amigos falecidos, isto é, realmente morto na realidade, indica, em vez disso, a memória deles ainda viva na mente do sonhador. Se ele está morto há muito tempo, você precisa prestar atenção às palavras faladas por seu amigo porque é um sintoma de um evento positivo ou negativo que está prestes a chegar. E a positividade ou negatividade depende precisamente do que é relatado ou da gestualidade utilizada.

Se os amigos nos sonhos vêm na forma de animais, é provável que os inimigos se intrometerão entre o sonhador e seus amigos, tentando acabar com a relação de amizade.

Sonhar com amigos: números da sorte
No parágrafo anterior, vimos algumas das visões de sonhos mais comuns com os amigos como protagonistas. O sonho com amigos, no entanto, se presta a muitos outros contextos e, consequentemente, muitas outras construções diferentes. Isso é claro, também é verdade para os números para jogar no loteria e outros jogos de extração, se você quiser experimentar a sorte. Os número da sorte que conecta com amigo é 73; 30 para amigo morto; 51 para outros amigos; 74 para ver velhos amigos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar