Significado de sonhar com pantera



Sonhar com uma pantera, suspeita e sedução.


Sonhar com uma pantera pode indicar diferentes sentimentos e ter diferentes interpretações, a pantera é um animal forte, agressivo e assustador.

Então, isso pode nos representar com o perfil do personagem ou nos atacar para que possamos nos sentir assaltados por alguém com esses recursos.

Os felinos em geral, no entanto, representam nossos instintos primordiais que são aqueles que se aproximam mais de nossa esfera instintiva do que a razoável.


A pantera também pode ser sinônimo de sedução, podemos sentir-nos seduzidos ou sendo considerados bons sedutores, talvez usando essa arma para nosso benefício na vida profissional ou na vida afetiva.

Sonhar com uma pantera nos atacando
Entre as interpretações de sonhos mais impressionantes, sonhar com uma pantera que nos ataca, sentir nos sonhos de medo e terror, indica que há algo ou alguém que nos assusta, temos medo de ser feridos.

Se estamos vivendo um relacionamento tempestuoso, pode ser que sintamos que a pessoa que temos ao nosso lado pode assumir o controle de nós.



Ou, se sonhamos com uma pantera que nos ataca, mas a partir do qual podemos nos defender facilmente, isso pode indicar que somos pessoas de combate e, de fato, mesmo que tenhamos medo de ter armas para nos defender e ter uma rivalidade.

A pantera que nos ataca também pode ser sinônimo de nós mesmos, talvez possamos fazer ações que possam virar-se contra nós e estamos assustados com os resultados.

Sonhar com uma feroz pantera negra
Sonhar com uma pantera negra, escondida na floresta, como nos a observar a cada passo, significa que nos sentimos julgados e observados por alguém, alguém que nos espia e julga cada passo de nós, alguém que apenas nos espera para cair atacar e aniquilar.

Uma pantera negra que nos espia é a imagem de alguém que não podemos confiar, alguém na nossa frente, parece bonito e sedutor, mas é quem realmente está nos enganando.

Se você sonhar com uma pantera negra, pense bem em quem está ao seu redor e veja se há alguém em quem não possa confiar.



Sonhar com uma pantera domesticada
É muito difícil encontrar uma pantera doméstica, uma vez que, por natureza, elas são animais muito fortes e independentes, encontrar uma pantera dócil, conseguindo acariciá-la, significa que na sua vida você conseguiu dominar seus instintos primitivos a prevalecer a  razão sobre a força .

Sonhar em domar uma pantera também pode significar que você conseguiu domar uma pessoa com um caráter muito forte e agressivo, encontrando nele uma parte doce e suave.

Sonhar com uma pantera o número de sorte
Os números da sorte para jogar na loteria ou jogo do bicho relacionados aos sonhos associados à pantera: 8, 61, 31, 6


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar