domingo, 26 de novembro de 2017

Significado de sonhar com touro



O touro nos sonhos: significados, interpretações, símbolos e números da sorte associados com o sonho desse animal.

O touro simboliza energia e força e, de acordo com as crenças dos antigos egípcios, foi considerado um animal sagrado. Os touros  também são conhecidos por serem animais teimosos que não desistem facilmente; também pode representar paixão, entusiasmo, força, fertilidade e virilidade.

O touro na interpretação dos sonhos

A interpretação mais comum dos touros nos sonhos diz respeito a questões como fertilidade, relacionamentos amorosos e questões sexuais.


Este sonho origina em homens e mulheres. Normalmente, você vê um touro em um sonho quando você tem o profundo desejo de ter um novo relacionamento ou fazer sexo com uma pessoa que você gosta. De acordo com algumas interpretações, o touro pode ser o sinal de que você está tendo poderosos instintos e sendo instintivo, como desejo sexual ou fúria. Provavelmente as pessoas com um personagem muito impulsivo muitas vezes têm sonhos com touros. Mesmo de acordo com um livro de sonhos francês, o touro nos sonhos é um símbolo de paixão profunda e sentimentos fortes.

Outra interpretação é que sonhar com um touro é um aspecto de sua personalidade que é resistente à mudança ou simboliza uma pessoa dura, obstinada e teimosa ou com vontade inabalável de ter o que deseja. Talvez você precise ser mais aberto e aceitar as opiniões e sugestões dos outros. O sonho também se refere a uma pessoa que tem grande força de vontade, energia e habilidade para trabalhar duro e perseverar na consecução de seus objetivos. Geralmente é um sonho de um bom desejo de sucesso na vida e riqueza. No entanto, porque são considerados insidiosos e perigosos, os touros nos sonhos, muitas vezes surgem em pessoas que pensam que podem ser traídas. O subconsciente pode originá-los quando você está particularmente cauteloso com a traição de alguém que está perto, não necessariamente do parceiro.


Outro possível significado do touro  específico dos sonhos das mulheres é que é uma maneira pela qual o subconsciente tenta informá-las sobre a necessidade de nutrir seu instinto maternal. Elas provavelmente têm o desejo oculto de se ser (ou se tornar) mães. Se este sonho é tido a partir de uma mulher solteira, que poderia ser um sinal de que o atual namorado fará a proposta de casamento de comprimento desejado.

Os sonhos com touros podem nascer em pessoas que passam por um momento difícil. Talvez você tenha algo dentro que cause distúrbios e ansiedade e o subconsciente evoca touros negros. Sonhar com um touro negro pode refletir o medo de alguém que é muito teimoso para raciocinar; talvez você esteja lidando com uma pessoa agressiva e perigosamente inflexível e incontrolável. Também pode ser um receio de ser incapaz de controlar seus próprios vícios ou impulsos. Para um homem, sonhar com  um touro branco pode significar que ele se tornará pai nos próximos meses. Sonhar com um touro gordo e grande é um símbolo de oportunidades financeiras que trarão grande lucro. Os touros das lutas, os das touradas num sonho são um pretexto para cenários e conflitos de risco. O sonho com um rebanho inteiro de touros  é a realização de todos os esforços feitos no trabalho e alcançará uma posição privilegiada na sociedade, graças ao seu profissionalismo. Se no sonho você vê um touro de pé, isso é um símbolo de prosperidade e harmonia na vida familiar. Os cônjuges serão um casal perfeito, se respeitando, se entendendo e se amando uns aos outros.



Sonhar com um ou mais  touros de pastagem  é um bom presságio de uma perspectiva financeira. Você pode estar envolvido em um negócio muito lucrativo. Quanto maior o número de animais vistos, maiores são os ganhos; no limite, ver um rebanho de touros pastando no sonho antecipa um grande ganho financeiro graças à sua ingenuidade e inventividade. Ver nos sonhos,  um único touro que pasta em prados verdes, antecipa uma melhoria na situação financeira de sua família.

Ver em um sonho, um touro que está fora de controle, furioso significa que você não pode controlar seus próprios movimentos, apesar de todos os esforços que foram feitos ou a vida agitada que você liderou; pode indicar que você está expressando sua sexualidade também abertamente. Também pode indicar que está sentindo muita raiva neste momento. Você deve descobrir o problema que causa o problema e tentar resolvê-lo com paciência. Os touros na verdade muitas vezes cometem erros devido à raiva e cansam facilmente e perdem toda a sua energia. O sonho com um estouro de uma manada de touros simboliza uma tensão violenta e de curta duração por razões desconhecidas.



Alguns sonhos, talvez se vejam o  touro sangrando. Isso pode indicar que os adversários e rivais do sonhador conseguiram quebrar a autoconfiança e desviou sua mente de seus objetivos. O sonho aconselha a não se distrair de seus objetivos e manter o foco. Sonhar em ficar molhado, ficar sujo com sangue de touro é o símbolo, de acordo com alguns estudiosos, da imortalidade.

Sonhar de ser perseguido  por um rebanho de touros  indica que você está se recusando a reconhecer sua teimosia. Se é um único touro perseguindo o sonhador, antecipa uma próxima competição ou desafio onde você só poderá ganhar definindo claramente todos os movimentos estratégicos desde o início. Estar diante de um touro sem escapar, o sonho geralmente é interpretado como lutando para resolver um problema.

Sonhar em  ser atacado  por um touro  significa que você será ameaçado por alguém provavelmente conectado à sua vida profissional. Ver alguém sendo atacado por um touro é um pretexto de problemas causados ​​pelo sonhador que afetará sua vida pessoal. Portanto, tenha cuidado para não machucar a pessoa ou os amigos amados.



Sonhar com matar um touro  precisa de análise de duas coisas. Deve-se lembrar se nos referimos ao touro moribundo ou ao seu assassino. No primeiro caso, é um certo sinal de que se sente vazio e sem energia, mesmo do ponto de vista da vida sexual e da sem sexo com o parceiro. No segundo caso, o sonho simboliza o ciúme de alguém em relação a outro. De acordo com alguns estudiosos, matar um touro no sonho significa que você terá um conflito com seus rivais do local de trabalho ou vida profissional em geral.

Ver um touro morto no sonho pressupõe que uma fonte de lucro econômico se esgotará. É provável que você seja forçado a intensificar os esforços em sua vida profissional para cobrir a perda.

Sonhar com a sela, montar um touro, dada a dificuldade que é geralmente inerente a essa ação, simboliza ter feito um excelente trabalho na vida pessoal e profissional. É um pretexto para poder controlar todas as situações difíceis desse período.



Números da sorte associados ao sonho com touro

Touro, touros: 5, 80, 50
Touro  preto: 22, 64, 27
Touro  branco: 56, 26, 42
Touro  batido: 35, 61, 20
Touro  grande e gordo: 82, 70, 67
Touro sangrando: 58, 75, 51
Touro  enfurecido: 5, 38, 32
Touro pastando: 14, 9, 79
Touro morto: 34, 27, 2
Touro esgotado: 10, 82, 84
Toureio, combate: 72, 8, 81
Touro de pé sobre duas pernas: 39, 50, 54
Manada de touros: 6, 64, 4
sendo perseguido por um *: 4, 60, 14
Estando na frente de um *: 45, 86, 3
Estando em uma sela montando um touro: 24, 11, 66
matando um touro: 65, 72, 61




Nenhum comentário:

Postar um comentário