Sonhar com galinha. Significado



Significado de sonhar com galinha.

A galinha é uma das aves de criação que se destina principalmente ao consumo. Embora possa parecer incomum sonhar com galinhas, é mais comum do que parece e o significado de sonhar de galinhas é muito variado.

As galinhas são animais domésticos, típicos das fazendas e do campo. Elas são frequentemente usados ​​como um símbolo de covardia, mas quando sonhamos com galinhas e aparecem em grande número, elas refletem o ambiente onde estamos: a família, o local de trabalho ou a vizinhança em que vivemos.

Este tipo de sonho também tem um significado relacionado à falta de independência, o que pode afetar negativamente os planos que você tem na vida, especialmente para construir um futuro por conta própria. Mesmo assim, você deve saber que os sonhos têm múltiplas interpretações dependendo do contexto em que você está, então sonhar com galinhas pode variar de um extremo para outro.



Sonhar com galinhas. Interpretações populares:

Sonhar com comer uma galinha faz referência a um egoísmo que pode prejudicar as pessoas que nos rodeiam.
Quando sonhamos que depenamos uma galinha, pode ser considerado um sinal de que estamos perdendo esperança sobre uma situação específica, que pode estar relacionada a negócios ou a um relacionamento.
Se vemos uma ninhada de pintinhos em nossos sonhos isso simboliza o desejo de formar uma nova família, ou no caso de ter uma, pode significar o desejo de solidificar os laços.
Se as galinhas são amarelas, é comum em pessoas que sejam muito protetoras, especialmente com seus entes queridos, familiares e amigos.
No caso de sonhar com galinhas mortas, representa o medo de perder um ente querido que é indefeso.



Sonhar com galinhas cacarejando geralmente é um sinal de desgosto por fofocas.
Sonhar com uma galinha que ponha ovos anuncia ganhos importantes em pouco tempo.
Sonhar com carne de galinha é um anúncio de que em breve receberá a recompensa por seu esforço ou o pagamento de algumas dívidas.
Sonhar com galinhas pretas é um anúncio de inconvenientes e problemas menores que afetarão nossos nervos.
Sonhar que somos criadores de muitas galinhas implica que temos os recursos necessários para alcançar o sucesso desejado, mas para isso será prudente colocar nossa atenção nas empresas que estamos gerenciando.



Sonhar com galinhas ciscando a terra é um sinal de um futuro confortável e despreocupado. O significado desse sonho será melhor se a galinha ao cavar encontrar vermes ou minhocas.
Sonhar que nós mantemos uma galinha gorda em nossos braços significa que seremos detentores de riqueza e boa fortuna, enquanto que se for galinha magra é um sinal de perdas financeiras e preocupações que podem afetar nossa saúde.
Para os pais, sonhar com uma galinha choca simboliza a necessidade de proteger seus filhos. Sonhar com uma galinha com seus pintinhos é um sinal de que devemos prestar mais atenção às questões dos nossos filhos, porque eles podem estar passando por um estágio de crise e confusão.

Como você pode ver, o significado  de sonhar com galinhas é muito variado e está intimamente relacionado com o contexto e os sentimentos que podem ser identificados no decorrer deste.

Números da sorte relacionados à galinha que você poderá desafiar o destino jogando na loteria ou jogo do bicho.
Galinha: 18, 29, 57, 85

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar