O que significa sonhar com porco?



Sonhar com porco. Significado


Sonhar com porco significar riqueza, saúde, vida confortável e rica. No entanto, também há significados menos positivos relacionados ao uso da palavra "porco" (ou "suíno") como um insulto, especialmente no que diz respeito à sujeira, à ingenuidade e ao apetite sexual. O porco é um animal que vive com o homem desde a antiguidade; é muito inteligente, e isso nos parece de muitas maneiras; Provavelmente o homem vê nele algumas características que ele também reconhece em si mesmo.



Se você não gosta particularmente de porco porque o atribui a coisas sujas e desagradáveis, pense nas coisas boas que nos dá: o porco, tão sinistro, é apreciado por todos por sua grande carne. Diz-se que do porco não se perde nada; O homem ao longo do tempo aprendeu a usar todas as partes deste animal: carne, gordura, cabelo, tripas, sangue, etc. ... tudo isso é útil.

Então também pense sobre a ternura e a doçura dos leitões, que com suas cores cor de rosa são amados por todas as crianças; mas não apenas ... Mesmo os adultos adoram porcos e estão espalhando o hábito de mantê-los em casa como animais de estimação.

Então, mesmo nos sonhos, o porco certamente pode trazer significados importantes que dizem respeito a você ou às pessoas que você conhece; não se deixe influenciar pelas primeiras impressões, não rejeite o sonho antes de analisá-lo profundamente; sonhar com porco pode ter interpretações que você não teria imaginado; vemos o significado psicológico do porco nos sonhos.

Sonhar em montar um porco é um sinal de boa sorte, o que sugere que você terá sucesso no investimento ou na carreira atual, terá uma sorte inesperada ou fará progressos em um relacionamento, mas deve estar atento a um triângulo amoroso.



Significado do porco nos sonhos:
  • Feminilidade, fertilidade: o porco está em contato com a mãe e o lado feminino; tanto em sua aparência malhado ou rósea, como porque é muito prolífico: a porca (a fêmea do porco) pode dar à luz de 8-10 leitões de cada vez, o que, em seguida, se mantém em seus mamilos para beber leite. 
  • Terra, agricultura, materiais e aspectos concretos da vida: o porco está em contato com o solo e está relacionado à vida rural. Os porcos nos sonhos podem lembrá-lo da importância de ficar 'em seus pés', não apenas do espírito, mas também do assunto.
  • Riqueza, bem-estar, saúde: o porco é em si uma riqueza; Sua aparência também invoca a idéia de abundância, porque é bonito. Os salvadans geralmente têm a forma de um porco.
  • Sujidade, luxúria, ganância, dissolução moral: o porco comeu todo o cansaço com o focinho, resmungando; Isso o torna um símbolo de ganância, ganância, dedicação ao prazer dos sentidos. Em seguida, ele rola na lama, o que na verdade faz para manter a pele limpa, mas que ela parece suja nos olhos humanos.
  • Preguiça: Às vezes, o insulto 'porco' também é usado para pessoas que não querem trabalhar duro e trabalhar no trabalho.




Sonhar com um porco branco, preto, rosa e cinza.
Além de róseo, também há porcos todos pretos, ou brancos e pretos, rosa, cinza, etc. Em qualquer caso, convido você a aprofundar o significado de cores para ter informações úteis sobre a interpretação dos sonhos.

Sonhar com porco gordo / magro.
  • Sonhar com um porco gordo, comendo: anuncia um período de saúde, riqueza e prosperidade. Aumentar e alimentar o porco pode, no entanto, também indicar que você está alimentando seus instintos inferiores.
  • Sonhar com um porco magro que não come, que não cresce: anuncia um período de dificuldade material e restrições econômicas.
Sonhar com porca que dá nascimento, porca parindo leitões
Geralmente sonhar com uma porca grávida, dando à luz, leitões que sugam representa uma grande esperança, porque anuncia riqueza e abundância. Também pode referir-se a aspectos relacionados a mulheres e maternidade, ou a um período particularmente criativo e feliz de sua vida.
Um porco recém-nascido - um leitão, pode representar o surgimento do desejo sexual na consciência. O filhote de porco também pode inspirar ternura e desejo de proteção: por isso, pode representar uma pessoa para ser amada e protegida (uma criança, um filho, etc.).



Sonhar com porcos voltando para casa
Sonhar em ter uma porca na casa pode aludir a uma pessoa que vive com você e a quem não tem muita estima; Este porco também pode ser uma parte de você que está emergindo do inconsciente (por exemplo, instinto sexual).
Ter um porco caseiro , no sentido mais positivo, também pode ser uma grande esperança de sorte, riqueza e saúde.

Sonhar com porco bravo, que morde, que persegue você
Sonhar com porco mal, brabo, mordendo, perseguindo você, te persegue: seu sonho, especialmente se for feito por uma mulher, pode representar medo da sexualidade e contactá-los do sexo masculino, percebido como perigoso e agressivo. Também pode indicar desejos sexuais indesejados, atenções desatendidas, pessoas que tomam muita liberdade com você.

Sonhar com o porco falando, dormindo, fugindo
Sonhar que um porco fala: escute atentamente o que ele diz, pode ser uma mensagem de seu inconsciente.
Sonhar com Porcos dormindo: poderia representar sua preguiça ou seus vizinhos próximos.
Sonhar com o porcos correndo, em debandada: riqueza que se afasta.
Sonhar com porcos na água, nadando etc. Esses sonhos podem indicar a necessidade de modificar certos comportamentos desagradáveis, purificar-se e elevar-se moralmente.



Sonhar com porcos feridos, doentes e mortos.
  • O sonho com porco ferido ou doente pode descrever um período financeiro difícil, ou mesmo problemas de saúde.
  • Sonhar com porco em uma gaiola ou com uma coleira: os comportamentos instintivos são mantidos à distância; há um freio, um limite para sua ventilação livre, o que pode ser prejudicial.
  • Sonhar com matar o porco pode ser um momento de alegria ou triunfar sobre seus instintos mais baixos. Se, no entanto, a visão do porco morto,enviado ao abate, esmagado, etc., você está triste ou impressionado, isso pode estar relacionado a um evento traumático, de natureza sexual ou de qualquer outro tipo.
Números da sorte relacionados ao porco:
Você pode tentar a sorte jogando esses números na loterias ou inclusive o jogo do bicho.
Porco 4; porca 44.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar