O que significa sonhar com apocalipse?




O significado do simbolismo do apocalipse em sonho.

Enquanto os reis e rainhas há milhares de anos viram os sonhos com apocalipse serem visões proféticas que predisseram diretamente eventos futuros, agora sabemos melhor e entendemos que esses sonhos geralmente têm que ver com nossas próprias experiências pessoais e não afetam o mundo de forma ampla. No entanto, só porque um sonho sobre o apocalipse não significa que o mundo vai ser destruído, isso não é indício de que o significado do sonho, tal como se aplica ao indivíduo que o experimentou, não deveria ser explorado.



Quando uma pessoa sonha com o apocalipse, surpreendentemente tem uma definição bastante benigna a maior parte do tempo. Isso geralmente se relaciona com a mudança. Claro que geralmente se relaciona com grandes mudanças que até podem ser alteradas pela vida, mas o sonho apocalíptico não diz de uma maneira ou de outra o que o resultado será positivo ou negativo. Simplesmente diz que uma grande mudança ocorrerá. Normalmente isso é indicativo de algo que você já conhece. Você provavelmente está planejando se mudar para outra cidade, ou você foi contratado para se casar há meses e acabou de estar em marcha lenta, esperando que a data realmente venha. Quando você tem um sonho apocalíptico antes deste evento, você não vai aprender nada do que você não sabia. Alterar o endereço e o casar são apenas algumas das grandes mudanças que podem ocorrer na vida, e só estão sendo usados ​​para fins de exemplo.



Uma outra coisa que um sonho com apocalipse pode significar é que você tem um certo tipo de estilo de vida com o qual você se acostumou e logo mudará este estilo de vida completamente. Se você foi sedentário, então esse sonho é uma chamada de alerta que você precisa sair e fazer mais exercícios. Se você tem exagerado nos seus exercícios diários, então talvez seja hora de você fazer uma pausa e saborear um pouco de tempo de inatividade muito necessário.

Pode até ser algo que não está tão relacionado ao seu estilo de vida físico como é, pode estar relacionado com a maneira que você percebe e opera com suas emoções. Se você é geralmente triste e pessimista, então talvez isso signifique que você mudará em breve para uma visão mais otimista da vida, e as coisas farão você feliz, diferentemente de antes. Geralmente, não há razões facilmente compreensíveis para esse tipo de mudança (além de um aumento ou redução na ingestão de vitamina D), mas o sonho pode prever para você porque seu subconsciente geralmente está mais em sintonia com sua saúde emocional do que você poderia estar consciente. O apocalipse é um evento importante, e marcará o fim da humanidade se isso acontecer. Só faz sentido que o significado do apocalipse como um evento em um sonho seja tão importante.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar