O que o sonho com asas significa?

Ter asas dá uma imagem de liberdade, a realidade mostra que adornar asas, mesmo em sonhos, não é a melhor solução para voar.



O homem alado

Ícaro, a quem seu pai dá asas para que possam fugir juntos do reino de seu inimigo, pode efetivamente deixar o solo e o território onde ele era prisioneiro. Mas este voo o levará perto do sol, para um destino trágico, e isso é outra história. Permanece a imagem do homem que voa como um pássaro, esse sonho nascido com humanidade.

Copiar pássaros para se elevar no ar está na imaginação humana, por isso é normal encontrar tais imagens nos sonhos.

Além disso, quando o homem decidiu experimentar essa fantasia, colocando enormes asas nos braços antes de se jogar no vazio, foi um desastre. Fantasias não são feitas para serem vividas.

Claro, a técnica levou à aviação, mas não tem nada a ver com a ave que se cansa do vento. E além disso, por que imaginar com asas quando você poderia voar também  ? E então, nos sonhos, não é necessário ter asas para voar?


Então, por que asas?

O homem não é feito para ter asas
Para voar, para a lua se for necessário, é possível. Mas o homem não é feito para ter asas. No sonho, ter asas é mostrar-se numa postura falsa. É para roubar enquanto não é o caminho certo para ganhar altura. É dar a si mesmo a impressão de ser capaz de escapar das dificuldades do mundo real.

É um sonho que os adolescentes fazem facilmente, que imaginam deixar as suas dificuldades, especialmente por acessar imaginativamente o status de anjo (assexual) para não ter que viver a realidade (a descoberta da sexualidade) .

Asas das mulheres
Mas também é um sonho tido principalmente por mulheres. Assim, ver-se com asas introduz uma interpretação sexual do sonho e a relação entre homens e mulheres.

Ver-se com asas, para uma mulher, é ver a si mesma tendo acesso a qualidades que ela não tem na realidade. Um pouco como ao descobrir o pênis no menino e sua ausência na menina ... Finalmente, é um pouco o mesmo cenário que justifica o sentimento de castração.

Sonhar com asas. Números da sorte:
Se você sonha em asa, pode jogar esses números nas loterias ou jogo do bicho : 7.17.29





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar