Significado de sonhar com extraterrestres

Sonhando com alienígenas: descubra seu relacionamento com o desconhecido.

Os alienígenas estão na boca de todos. Enquanto alguns estão convencidos da existência de extraterrestres, outros desconfiam de sua existência. De qualquer forma, até agora ninguém foi capaz de ver um desses seres de outro planeta se não está em seus sonhos . E seu significado se relaciona com o desconhecido ou com o que achamos diferente. Descubra o significado de sonhar com extraterrestres.


O significado de um extraterrestre em sonhos

Quando um ET aparece em sonhos não deixa de ser perturbador. Foi um sonho ou foi um evento paranormal? Muito provavelmente foi um sonho e, como tal, tem sua interpretação. Os alienígenas em sonhos simbolizam o desconhecido ou o diferente. Portanto, seu significado pode revelar muito sobre sua atitude em relação à novidade.

Se em seu sonho você encontra um alienígena e se sente à vontade, isso significa que você não tem medo do diferente, que ousa se aventurar em um território desconhecido e que suas preocupações não têm limites. Certamente você é uma daquelas pessoas com uma mente curiosa e aberta que não tem medo de mudanças.


Por outro lado, se você tem medo o seu encontro de sonho com o estrangeiro significa que você não é forte para enfrentar qualquer mudança em sua vida, que você tem medo longe de sua zona de conforto e você não quer inesperado. Se também em seu sonho o alienígena tenta atacá-lo, significa que eles vivem com uma grande tendência para dramatizar situações.

A relação com extraterrestres em seus sonhos
Talvez no seu sonho você se encontre conversando amigavelmente com um alienígena e que você até desfrute da experiência. Este sonho é um bom presságio, pois significa que em breve você será capaz de abordar aquela pessoa que você considerava inacessível . Ou você pode sonhar que você é extraterrestre. Nesse caso, o sonho tem um significado claro de que você se sente diferente e não se encaixa em nenhum círculo social.


Nesse mesmo sentido, também pode acontecer que os alienígenas o sequestrem. Se assim for, a interpretação desse estranho sonho varia de acordo com o sentimento que você tem. No caso em que você considera a abdução como uma libertação , isso significa que você não está satisfeito com o seu lugar no mundo e quer uma mudança. No caso de você se sentir em pânico, o sonho fala de uma certa fobia social que o impede de se mostrar como você é para os outros.

Estudos recentes ligaram o simbolismo dos alienígenas ao senso de alienação do homem moderno: a tecnologia sempre quer conectá-lo ao mundo, mas ao mesmo tempo invisível, alienado do que o rodeia; então, tem outro paradoxo, de um excesso de informação, mas tem cada vez mais dificuldade em distinguir o verdadeiro do falso.

Significado de alienígenas em sonhos:
  • Partes de você ainda a serem descobertas, não emergiram completamente da consciência; eles podem parecer difíceis de entender e até mesmo assustá-lo.
  • Dificuldade em se adaptar ao ambiente circundante; você se sente alienado e desconectado, fora do seu contexto usual, totalmente diferente dos outros.
  • Dificuldade em se relacionar com certas pessoas, que você pode achar estranho ou mesmo perigoso; você não confia neles, você não pode enquadrá-los.
  • Novas situações , experiências que você faz pela primeira vez, que podem parecer estranhas, difíceis de entender; você precisa de tempo para se orientar. Resistência à mudança
  • O outro, o diferente, uma figura que você percebe como "do outro mundo"; pode ser uma ameaça, um problema ou uma ajuda, uma solução.
  • O desconhecido: tudo o que você não conhece e não pode saber, qualquer coisa que possa significar para você neste momento de sua vida; poderia ser, por exemplo, um dilema filosófico, um sentimento, um pensamento sobre o qual você se questiona, uma busca espiritual, etc.
  • Imaginação que se abre para além de todos os limites, ideias muito originais. Sonhos de encontros com alienígenas podem surgir do desejo de escapar da rotina diária habitual e de se abrir para o extraordinário.



Sonhar com um ataque alienígena, uma invasão alienígena
Em seu sonho você vê muitos OVNIs que querem nos atacar, que pousam em nosso planeta; você sabe que uma invasão alienígena está ocorrendo provavelmente haverá uma guerra; o que fazer Lutar ou fugir? Você sabe que esses alienígenas são ruins, eles perseguem você e eles perseguem você, eles querem matá-lo. Um sonho em que alienígenas parecem invasores hostis é provavelmente um sintoma de desconforto social em seus relacionamentos; há pessoas que você considera intrusivas e ameaçadoras, mas a quem você provavelmente luta para se opor; tente ser mais assertivo, não seja manipulado. Se você luta com os alienígenas em seu sonho e os derrota ou os mata, significa que você está se preparando para reagir, então é um bom sinal. Mais geralmente, o sonho também pode ser devido a um período marcado por contratempos, ansiedade e estresse, um pouco como quando você sonha com uma invasão de zumbis .

Sonhando com ser sequestrado por alienígenas
Sonhar com ser abduzido por alienígenas pode depender de um forte estresse devido a mudanças não bem metabolizadas, do medo de se afastar de sua casa, sua família, sua zona de conforto. Um sonho desse tipo também pode ser inspirado por uma sensação de impotência, como se o controle de sua vida tivesse em suas mãos os outros e não você, como se estivesse à mercê de forças maiores que você.


Outros sonhos relacionados com alienígenas:
  • Sonhar em ser um alienígena: partes de você ainda não descobriram, ou se sentirem desconfortáveis ​​com uma nova situação com a qual você dificilmente pode se acostumar.
  • Ser estuprada por alienígenas: pode ser um sonho (alucinação) induzido por paralisia no sono, de que falei. Muitas vezes aparecem também alucinações do tipo táctil, com a sensação de estarem tocadas. O sonho também pode surgir de uma atenção sexual indesejada.
  • Dar à luz um ET: é um sonho frequente de mulheres esperando por um filho; nascido do medo do parto e serve a futura mãe para desabafar as ansiedades relacionadas ao feto.
  • Sonhar com uma menina / menino alienígena: pode indicar que você não sabe como se comportar com ele / ela, é difícil para você estabelecer um relacionamento.
Números da sorte para loterias ou jogo:
Alien 39; OVNI 4




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar