Significado de sonhar com aspirador de pó

O aspirador de pó é uma forma avançada da vassoura, a ferramenta da dona de casa moderna. Representa uma função particular e ambígua. Ele suga a sujeira para armazená-lo em seu reservatório fazendo muito barulho. Este ruído é geralmente insuportável para os outros, mas muito menos para a pessoa que o utiliza.


O aspirador de pó simboliza a mecânica ou o processo que usamos para aspirar, enterrar em nós as agressões, a poluição e os incômodos que sofremos. Conter isso altera nosso humor e nos deixa facilmente irritáveis ​​ou agressivos com aqueles em nossos arredores. Essas energias negativas reprimidas acabam transbordando nos arredores imediatos, que nós poluímos, mas aqueles que sofrem nosso acesso ao mau humor não são realmente as pessoas responsáveis. assim,

O aspirador também representa uma inversão de polaridade. Nós convertemos nosso aspecto interno feminino em extroversão masculina. Mas esses dois aspectos são usados ​​de maneira negativa e agressiva. Seria melhor não deixar as coisas se acumularem em nós, para retornar ao verdadeiro responsável (para o remetente) suas ondas negativas, e ... para varrer em frente à nossa porta.

O aspirador de pó também pode simbolizar uma autoridade usurpada, "sugada" para outra e expressa de maneira muito agressiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar