O Que Significa Sonhar Com Hospital

Se sonhamos com um hospital, é porque sentimos a necessidade de nos tratarmos. Melhor ainda, o hospital é o lugar do cuidado psíquico, onde a nossa cura acontece. Nos sonhos, não é o corpo que está doente, mas o nosso eu profundo, a psique. Então não se preocupe com um possível acidente. Um sonho hospitalar não é um sinal premonitório de um problema futuro.





A ansiedade gerada pelo hospital - no momento do sonho - é um reflexo da ansiedade que sentimos no dia a dia quando adiamos até amanhã o cuidado psíquico que sabemos ser necessário. A perspectiva de um questionamento profundo pode trazer um estado de procrastinação para a angústia dessa mudança de estado e para a sublevação transgressora que irá gerar.

Podemos, no entanto, sonhar com o hospital quando sabemos que devemos ficar lá em breve. Esse sonho pode confirmar a necessidade de uma intervenção, mas nos convida a pensar sobre as causas psíquicas que podem levar à somatização.


Estamos mais ou menos acostumados a ir a hospitais. Curar, dar à luz, morrer ... No entanto, qual é o significado quando o hospital interfere em seus sonhos? Aqui estão algumas indicações com interpretações populares.

Sonhar que somos médicos de um hospital: Simboliza que devemos parar de pensar tanto nos outros e nos dedicar aos nossos próprios assuntos. Se formos felizes, os seres que nos cercam e nos amam também serão.

Sonhar com uma enfermaria do hospital junto com outros pacientes: Este sonho revela que nossa saúde pode ser afetada pela ação inadequada de terceiros. Este sonho nos alerta para não ter contato com pessoas que estão doentes.

Se estivermos hospitalizados e sozinhos: Este tipo de sonho significa que temos medo da solidão e do abandono devido às nossas atitudes erradas.

Sonhar que estamos em um hospital na presença de cirurgiões: Este sonho indica que haverá pequenos conflitos que devem ser tratados com muito cuidado, porque eles podem se tornar problemas mais sérios.


Se moramos em um hospital: Este tipo de sonhos está relacionado a doenças que não serão transitórias, mas, ao contrário, nos afetarão por muito tempo. Portanto, ele nos adverte que devemos cuidar da nossa saúde e visitar o médico com frequência. Devemos estar atentos aos sintomas que temos.

Sonhar com sair de um hospital: você se estabelecerá.

Sonhar que vê um hospital: sua situação vai melhorar.

Sonhar que está em um hospital como uma pessoa doente: será necessário rever seu plano ou projeto, porque seu objetivo é questionado.

Sonhar que trabalha em um hospital: os relacionamentos que você tem com certas pessoas são um obstáculo para alcançar seu objetivo.

Sonhar que está em um hospital: você terá problemas de todos os tipos.

Sonhar que vai a um hospital: se você está ativo, é um aviso, você deve descansar.

Sonhar que está hospitalizado: você sofre de distância ou separação.

Sonhar que anda nos corredores onde você está procurando uma pessoa em um hospital: você terá que ir ao médico, fazer exames médicos ou fazer um raio-x.

Sonhar que é hospitalizado pelo seu cônjuge: um amigo o protege sem você saber disso.

Sonhar com um hospital e vê-lo cheio de pacientes: anuncia boa saúde.

Sonhar que vê um hospital vazio: é um sinal de doença.

Sonhar que é cuidado por irmãs de caridade ou por enfermeiras: é um sinal de perigo.

Sonhar que você morre no hospital : é um sinal de esperança divina.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar