Sonhar com damasco. Significado


O que significa sonhar com  damasco?


Os damascos nos sonhos sugerem que existem verdades ocultas por trás da superfície. Algo não é o que parece com sua primeira impressão. Tente olhar mais fundo na situação e evite confiar nas primeiras intuições superficiais.

Comer damascos por si só sugere que você está se aproximando de um início de uma situação desagradável. A princípio, a situação pode não parecer negativa quando você se aproxima dela, mas você pode ficar cada vez mais insatisfeito com suas circunstâncias.

Se o damasco do sonho foi usado como parte de uma sobremesa, como torta ou bolo, isso poderia sugerir que alguém está escondendo intencionalmente os fatos para que você se coloque em situações desagradáveis.


Sonhar com árvore ou pomar de damasco.

Uma flor de damasco ou pomar no sonho sugere que você não está conectado com a realidade. Você pode estar imaginando alguma forma de futuro cor-de-rosa que possa precisar de resultados desastrosos. Você deve pensar duas vezes antes de entrar em quaisquer negócios que possam parecer bons demais para ser verdade. Perigos ocultos e decepcionantes estão sob a bela imagem.

Sonhar com plantar uma árvore de damasco sugere que você ou seu parceiro pode engravidar de uma menina.

Comprar e vender Damascos.

Compra e venda de damascos pode sugerir alguma forma de negócios, onde um lado pode ser aproveitado. Se você vender damascos em seu sonho, pode sugerir que você será capaz de vender alguns itens com lucro, onde o comprador perderá. Da mesma forma, se você comprar um damasco no sonho, tenha cuidado com qualquer contrato futuro que entrar, você pode estar recebendo um acordo amargo.

Dar ou receber damascos em um sonho com um sexo oposto sugere o poder sexual. A pessoa que doa os damascos está cedendo à atração sexual do sexo oposto.

Pegar um damasco do chão ou de uma árvore, sugere que você não está satisfeito com o que está ao seu redor e ficará facilmente chateado com os outros em sua vida.

Se os damascos estiverem verdes ou secos, é um mau sinal que seus relacionamentos podem desmoronar e sofrer grandes decepções.

Se os damascos estiverem maduros, suculentos e doces, isso indica que o relacionamento será feliz e contido.

Sonhar com outros alimentos relacionados ao damasco 
Sonhar com doces de damasco sugere que você receberá más notícias, mas você será capaz de se transformar em uma força positiva para impulsionar-se ainda mais.

Fazer e comer sobremesas ou tortas de damasco significa que as circunstâncias da sua vida não são desejáveis, mas você pode estar enganando a si mesmo dizendo que tudo está bem. Se as sobremesas foram dadas para outro como um presente no sonho, isso sugere que você pode causar problemas para essa pessoa.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar