Sonhar com roubo. Significado





Sonhar com um roubo: significado, interpretação e números da sorte.



Sonhar com um roubo ou assalto é uma experiência em sonho bastante simbólica, através da qual nosso inconsciente quer comunicar um medo crescente da possibilidade de que algo com qual nos importamos possa ser tirado repentinamente de nós. Ver seus bens como o carro, carteira ou joias serem subtraídos no sonho é trazer à consciência através de imagens desses objetos o temor que seu parceiro, sua independência ou outros aspectos característicos de suas vidas possam ser perdidos. Vamos tentar aprofundar esse discurso e entender o que significa sonhar com um roubo, que interpretação atribuir a ele e quais são os melhores números para jogar para tentar a sorte na Loteria.

Sonhar com o roubo da bolsa


A bolsa é o objeto por excelência que contém em uma versão encolhida uma boa parte do nosso mundo diário. Da maquiagem ao dinheiro, dos telefones celulares aos tecidos, os segredos de uma bolsa são sempre muitos. Sonhar, então, com o roubo com bolsa pode indicar o medo de perder sua autonomia, sua identidade ou, estendendo a interpretação para o mundo exterior ao sonhador, ver a falta de respeito dos outros. Sendo um objeto tipicamente feminino, quando é uma mulher que tem esse tipo de sonho será necessário considerar, entre outras hipóteses, mesmo sabendo que pode haver um problema de tipo sexual tentando sair através deste sonho ou, mais genericamente, alguma insegurança ligada à expressão da própria feminilidade.

Sonhar com um roubo de carro


Uma vez que este é o meio de transporte pessoal que de alguma forma representa, em miniatura, a casa, mas também a maneira de "evadir-se" agradavelmente ou dever, a sonhar com um assalto a um carro indica que o sonhador está, inconscientemente, preocupado com sua independência. Uma experiência onírica similar pode ser experimentada em particular por jovens que estão se aproximando do grande passo ou por qualquer um vivendo um momento de transição em sua vida em que alguém ou algo (a chegada de uma criança, um trabalho que exija mais esforço) prejudica o equilíbrio alcançado e a liberdade adquirida ao longo do tempo.

Sonhar com o roubo de sua carteira


Discurso similar ao roubo da bolsa é aquele relativo ao possível roubo da carteira em sonhos. Neste caso, porém, como é óbvio, é mais concreto o medo de perder a segurança financeira e, consequentemente, de estar vulnerável ao mundo exterior. O dinheiro e a segurança do poder de compra que outorgam ao seu sonho são, de fato, os pontos focais desse tipo de sonho. O roubo da carteira indica, entre outras coisas, o medo de não poder desfrutar mais de sua liberdade e ter que depender de outra pessoa.

Sonhar com um roubo em casa


A casa é o ambiente por excelência em que todos nos sentimos seguros e protegidos da traição e maldade do mundo exterior. O sentimento de violência e insegurança que ficam em pessoas que sofreram um roubo em casa são os mesmos sentimentos angustiantes que aqueles que vivem uma experiência de sonho. Portanto, é muito importante entender o que ou quem o sonhador realmente tem medo de perder em sua esfera mais íntima. Quando o sonho com roubo acontece em casa, é muito provável que o medo seja ver o parceiro sair ou se ver vítima da interferência de alguém ou algo que queira minar a harmonia da família do lado de fora.

Sonhar com realizar um roubo


Até agora falamos sobre todas as eventualidades relacionadas ao sonho de ser roubado, mas existe a possibilidade de o sujeito sonhar em ser um ladrão. Neste caso, é muito provável que o sonhador esteja em busca de serenidade, simbolicamente representado no mundo dos sonhos pelo farejamento dos outros, que lhes proporciona tranquilidade de maneira material. Se o sonhador relatar que roubou dinheiro, provavelmente terá em vista mudanças no trabalho ou estudo para os mais jovens.

Sonhar com roubo e números da sorte.


De acordo com a cabala, geralmente sonhar em ser roubado está associado ao número 61. Se o sonhador vir o roubo de um carro, o extrato no qual ele apostará se tornará 46, enquanto o roubo da bolsa precisará ser jogado 13. Quem sonha, finalmente, o roubo das carteiras, terá que tentar a sorte com o número 77.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar